FDS pegando fogo! 5 filmes para maiores de 18 na Netflix
11 de janeiro de 2019
Cabelo lilás promete ser o grande hit de 2019!
11 de janeiro de 2019

Confira 3 curiosidades sobre Jenifer, candidata a hit do verão

Complete a frase: “O nome dela é…?” Se você respondeu Jenifer, sem nem pestanejar, então também já foi contaminado pelo que tem tudo para ser o hit do verão 2019. Sabiam que a canção, gravada por Gabriel Diniz, quase que não sai do papel? Pois é, mas Gabriel insistiu, e a música simplesmente explodiu nas paradas. Mas essa não é a única curiosidade sobre Jenifer, não… Olha só o que mais:

A música foi gravada por Gusttavo Lima, que desistiu de lançá-la

Já imaginou que hoje poderíamos estar cantando Jenifer enlouquecidamente ao som de Gusttavo Lima? Pois é, poderia ter sido assim, ele chegou a gravar a música! Porém o cantor estava em uma fase mais romântica da carreira e uma música que fala em Tinder não ia combinar. Assim, ele acabou não lançando e a música virou hit na voz de Gabriel.

Ninguém, nem mesmo Wesley Safadão, sócio de Gabriel  Diniz, apostavam que a música fosse estourar

A gente não sabe o porquê, mas o fato é que absolutamente ninguém acreditava que Jenifer poderia fazer sucesso. Ninguém do escritório  ou da empresa de Gabriel Diniz acreditava na música, nem mesmo o empresário do cantor, ninguém menos do que Wesley Safadão! O cearense, inclusive, teria aconselhado Gabriel a não gravar a música, mas o sertanejo apostou sozinho e levou!

Acredite ou não: Jenifer foi lançada em setembro!

Você acha que Jenifer acabou de ser lançada? Está  enganado! Por mais que pareça que todo mundo tenha descoberto a música e resolvido cantá-la só agora, Jenifer foi lançada em 21 de setembro! O sucesso pode até ter demorado, mas veio com tudo, hein???

Já temos o hit dessas férias?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *