lançamentos da Netflix
Confira quais são os lançamentos da Netflix para março
20 de fevereiro de 2020
Cagece divulga orientações de cuidados com a água no período do Carnaval
20 de fevereiro de 2020

Confira a programação oficial do Carnaval de Fortaleza

Vai começar a folia! A programação oficial do Carnaval de Fortaleza inicia nesta sexta-feira (21/02), no Aterrinho da Praia de Iracema, com Baile Preto com Luiza Nobel, Renato Black, Sambadelas e, fechando a noite, sobe ao palco a cantora carioca Mart’nália. No sábado (22/02), é a vez do cantor Renno, Bloco das Travestidas, Bloco Preto e Café e do cantor pernambucano Lenine animarem o Carnaval de Fortaleza.

O Aterrinho ainda recebe, no domingo (23/02), as atrações Roberta Fiúza, Bloco Luxo da Aldeia, Os Transacionais e, fechando a terceira noite do Carnaval, sobe ao palco Gilberto Gil. Já na segunda-feira (24/02), a festa fica por conta da Banda Dubaile, Pedro Falcão e Sertônica, Camaleões Selvagens e BaianaSystem. Por fim, as atrações de terça-feira (25/02) prometem animar a Praia de Iracema com a Banda Casa Maré, Superbanda, Os Alfazemas e Bloco do Silva.

Para as crianças, a Praça Figueira de Melo e o Horto Florestal Municipal Falconete Fialho recebem, de sábado a terça-feira (22 a 25/02), das 9h às 12h, uma programação infantil. E a novidade deste ano será a atração nacional Mundo Bita, no sábado (22/02), no Largo dos Tremembés (Estoril).

O tradicional Carnaval da Avenida Domingos Olímpio contará com cortejos de Maracatus, no sábado e no domingo (22 e 23/02); além de blocos e cordões, na segunda-feira (24/02); e afoxés e escolas de samba, na terça (25/02). No polo Benfica, a festa acontece de sexta a terça-feira (21 a 25/02), das 12h às 22h, exceto na sexta-feira, quando a programação iniciará às 18h.

O bloco Num Ispaia Senão Ienche anima todos os dias de Carnaval na Mocinha, de sábado a terça-feira (22 a 25/02), das 18h às 22h. O Mercado dos Pinhões e o Mercado da Aerolândia continuam recebendo atrações durante o Carnaval. Em ambos os polos, a programação segue das 18h às 22h.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *