Cabelo Rosa – Como aderir e cuidar dos fios coloridos!
7 de dezembro de 2018
Morador de rua entra em restaurante chique, faz questão de pagar e viraliza na web
7 de dezembro de 2018

Confira dicas e cuidados para ter roupas mais duráveis!

Com a correria do dia a dia a primeira opção para lavar as roupas é a máquina de lavar, certo? Porém, a equipe do Hype compartilha com você um segredinho. Pronto? Lá vai. Para que as roupas fiquem com aspecto de nova por bastante tempo e, consequentemente durem mais, é preciso garantir alguns cuidados desde a lavagem até o armazenamento. Portanto, desliza e já confere todas as dicas!

1.De olho na etiqueta

Quando for colocar a peça para lavar pela primeira vez, verifique a etiqueta da roupa, normalmente fica do lado esquerdo de blusas e calças. Nesse pequeno papel você poderá conferir todas as informações necessárias para não estragar a peça. Os símbolos oferecem informações de como lavar, secar e passar. Portanto, fique atento!

2.Separe as roupas de acordo com a etiqueta

Por exemplo, separe por pretas, brancas e coloridas. Nada de encher a máquina, assim como não se deve selecionar uma temperatura próxima da máxima permitida. Por fim, não coloque os produtos diretamente sobre as peças.

3. Dicas para compras em brechós, etc

Se você não é essa pessoa, que tal dar uma volta em um brechó da sua cidade? As peças desses lugares tendem a ser incríveis, com um estilo mais vintage e super estilosas. Porém, se o problema é coma higiene da roupa, a dica é fazer dois processos de limpeza, lave-as e em seguida, coloque as peças de molho. Use sabão de coco, pois ele é funciona como alvejante e amaciante. Outra dica é deixar a peça de molho no vinagre, pois retira todo o odor. Para finalizar, utilize o álcool, assim a roupa fica livre de ácaros e bactérias.

Após todo esse procedimento, deixe-a secar e prontinho! É só continuar seguindo as dicas do Hype e aproveitar. hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *