Interior do Ceará recebe sessões gratuitas de cinema itinerante
15 de maio de 2019
Cabelo molhado – Dicas para investir na trend capilar
15 de maio de 2019

Como estão suas emoções para o próximo domingo? Afinal, o último episódio da temporada – e de toda a série! – de Game of Thronesenfim vai ao ar. Qual será o destino do Trono de Ferro? Como vão terminar nossos personagens favoritos? Isso ainda não sabemos. Porém, o que se sabe é que a HBO está preparando um mega documentário sobre Game of Thrones para alegrar o coração dos fãs entristecidos com o fim da saga…

Ao todo, foram oito temporadas de mortes, aventuras, batalhas, intrigas e bem, muitas cenas de sexo… GoT se consagrou como uma das maiores produções da HBO e se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. E é justamente isso que o documentário sobre Game of Thrones pretende retratar.

Intitulado Game of Thrones: The Last Watch, o filme será focado principalmente nos bastidores dessa última temporada da produção. O documentário foi anunciado ainda em março pela HBO e deve ter mais de duas horas de duração. Ele começa já na reunião do elenco para a leitura inicial dos roteiros da temporada final. E vai mostrando como tudo foi sendo feito.

Na última segunda-feira (13), a HBO divulgou o primeiro trailer do documentário sobre Game of Thrones e gente… Quanta emoção:

Kit Harington representando nossos sentimentos após o fim de GoT

Segundo a sinopse oficial do longa, “muito mais do que um ‘documentário de making of’, esta é uma história engraçada e triste, contada com sabedoria e intimidade, sobre os prazeres agridoces de criar um mundo – e então ter que se despedir dele”. Nos Estados Unidos, Game of Thrones: The Last Watch vai ser exibido em 26 de maio, um domingo após o último episódio da série ir ao ar. A HBO Brasil ainda não confirmou a exibição do documentário aqui no país, mas todos acreditam que ela deve sim exibi-lo. Porém, não se sabe se na mesma data.

Seja como for, queremos esse documentário!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *