música pop internacional
2011 foi o ano da música pop internacional e esses 10 vídeo podem provar!
12 de janeiro de 2021
Mulher usa vestidos de festa “só” para colocar o lixo para fora no lockdown
12 de janeiro de 2021

De uma coisa podemos ter certeza: enquanto houver fãs com saudades de suas séries favoritas, haverá revivals e especiais. Isso porque de tempos em tempos uma nova temporada, um reencontro, um programa especial de alguma série de sucesso que já acabou é anunciada. Esse ano mesmo já falamos dos novos episódios de Punky – A Levada da Breca e agora mais um foi confirmado. Estamos falando do revival de Sex And The City, que já está em fase de produção pela HBO Max. Mas o programa vem com uma surpresa talvez não muito agradável para os fãs: o famoso quarteto de amigas dessa vez será apenas um trio.

Carrie Bradshaw e suas amigas, Miranda, Samantha e Charlotte estrearam na televisão em 1998. Foram seis temporadas de sucesso e muitos fãs que sempre pediam por mais histórias. Então, dois filmes acabaram sendo feitos, mostrando as personagens após o final da série. Mas parece que nem isso foi suficiente e o revival de Sex And The City foi anunciado.

A novidade foi contada diretamente por Sarah Jessica Parker – a eterna Carrie – por meio de seu perfil no Instagram. E foi nesse anúncio que os fãs perceberam um detalhe: uma das amigas ficou fora da produção. Exatamente, Samantha, ou melhor, Kim Catrall não fará parte da produção. Isso porque, por mais de uma vez a atriz contou que a relação entre ela e Parker não era das melhores. Kim chegou a chamar o ambiente de gravação da série de “tóxico”, então não é nenhuma grande surpresa ela não estar envolvida no projeto.

revival de Sex And The City
Samantha Jones, vivida por Kim Cattrall, vai estar fora do revival. Foto de Craig Blankenhorn/©Warner Bros./cortesia Everett Collection

De acordo com a revista Variety, o revival de Sex And The City vai se chamar And Just Like That… e deve ter dez episódios de cerca de 30 minutos cada. De acordo com a publicação,a série vai seguir “Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50.” Ainda não há data de estreia confirmada, mas a gente torce para que seja ainda em 2021!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *