Os 10 erros fashion de Paula Fernandes!
10 de abril de 2018
CRIS BARROS lança primeira coleção Resort AW18
11 de abril de 2018

Uma triste notícia, lovatics e companhia. Os rumores de que a turnê Tell Me You Love Me, da cantora Demi Lovato, seria adiada em toda a América Latina estavam certos! Ou seja, se você estava contando os dias para o show de Demi Lovato em Fortaleza na semana que vem, infelizmente, não vai mais rolar…

A semana começou com fortes boatos de que isso aconteceria, conforme postamos aqui. Importantes nomes da indústria musical brasileira especulavam o adiamento dos shows, mas ninguém da produção oficial confirmava – tampouco negava – nada.

A cantora avisou através de seu Instagram a triste notícia a seus fãs. Na postagem, ela desabafou: “Eu estou de coração partido em ter que fazer este anúncio hoje… Por problemas de produção, teremos que mudar as datas da turnê Tell Me You Love Me na América do Sul…Me desculpem, eu sei que isso é uma chatice. Para aqueles que podem ir, eu prometo que valerá a pena a espera, espero ver todos vocês. Eu amo muito vocês!”. 

A cantora ainda garantiu que aqueles que não puderem comparecer a seus shows nas novas datas, o reembolso será integral. O show de Demi Lovato em Fortaleza e nas demais cidades brasileiras pela qual ela passaria (São Paulo, Rio de Janeiro e Recife) deve acontecer somente em novembro.

Ainda bem que, ao que tudo indica, não vai cair bem na época do ENEM, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *