6 dicas para tornar as compras no supermercado mais simples
7 de novembro de 2018
Basquete leva inclusão social a crianças e adolescentes de Fortaleza
7 de novembro de 2018

Conheça 7 marcas que produzem brinquedos de madeira!

Em algum momento você já pensou em investir nos brinquedos de madeira para o seu filhote? Bom, o Pátio Hype te explica o porque esse tipo de brinquedo é uma ótima ideia: a madeira é um material natural e não-tóxico, os brinquedos são resistentes, são menos perigosos, são ecologicamente corretos, podem agradar diferentes idades e, por fim, estimulam a criatividade.

E então, ficou curioso para saber onde encontrá-los? Confere logo abaixo cinco sites que vendem brinquedos de madeira.

1.Ateliê Materno

O Ateliê Materno foi criado em agosto de 2015 pelas sócias e mães empreendedoras Bruna Chervezan e Carol Moreira, que definem seu negócio como “uma pequena fábrica de brinquedos de madeira.” Desde então distribuem amor e doçura por meio de cada brinquedo criado.

2.Carlu Brinquedos

Dirigida pela professora Carmem Ost. a indústria de brinquedos educativos e pedagógicos, de Toledo (PR) tem o intuito de desenvolver brinquedos e jogos com habilidades para a linguagem, escrita, leitura e raciocínio lógico. A empresa também produz produtos com feltro, MDF e EVA.

3.Hape

A Hape é uma empresa alemã que trabalha com brinquedos feitos de materiais sustentáveis, dentre eles, a madeira. A empresa vende em mais de 50 países e acredita que nem o idioma, o gênero ou a cultura podem atrapalhar o processo natural de brincar.

4.Kitopeq

Os brinquedos da Kitopeq são leves, seguros e de fácil acesso as crianças, pois são feitos 100% de madeira de reflorestamento. A ideia da marca é recuperar o jeito natural de brincar, ou seja, valorizando a simplicidade.

5.New Art do Brasil

Quer saber um fato curioso sobre a New Art? O negócio começou produzindo massageadores de madeira em 1998 e somente em 2006 entrou para o mercado de brinquedos. O objetivo da marca é oferecer peças mais criativas e saudáveis para os pequenos.

Com as suas opções acima, ficou mais fácil de encontrar os brinquedos certos para o seu filhos, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *