Planta do bem – 10 plantas que protegem a casa
24 de fevereiro de 2021
Sertão Delas: Websérie registra mulheres artistas do interior do Ceará
25 de fevereiro de 2021

Conheça a história do cara que usou o PIX para reconquistar a namorada

Há alguns meses, uma nova forma de fazer transações bancárias estreou no Brasil. Estamos falando do famigerado PIX, um método mais rápido e seguro de transferir dinheiro e fazer pagamentos sem taxas e com resultados instantâneos, – e tudo isso de forma simples, com menos números para decorar. Mas e se a gente disser que a criatividade do brasileiro já encontrou uma nova funcionalidade para a ferramenta? Um dos exemplos disso é a história a seguir, de um jovem que usou o PIX para reconquistar sua namorada…

reconquistar a namorada

Chrystian e Amanda vivem no Rio de Janeiro e se conheceram em 2012, no colégio em que ambos estudavam. Menos de dois meses depois, eles já estavam namorando. E, como todo casal, às vezes eles brigavam, mas sempre se entendiam depois. Porém, no começo deste ano a coisa ficou séria entre o casal. Isso porque Amanda pegou Covid e precisou ficar em isolamento, enquanto Chrystian não. “Estava num momento muito sentimental, triste, sozinha e com medo da doença. Ele resolveu sair para encontrar uns amigos e só me avisou no dia seguinte. (…) Sei também que pode parecer algo bobo e fútil, mas naquele momento eu estava em meio a um turbilhão de emoções e me senti frágil e insegura com o ocorrido”, disse ela para a revista Marie Claire.

Com a sensação de estar sendo deixada de lado em um momento de crise emocional, Amanda acabou terminando o relacionamento. Mas dessa vez a raiva foi tão grande que ela bloqueou Chrystian completamente. O jovem ficou sem ter como falar com a agora ex-namorada, seja por redes sociais ou até mesmo telefone, uma vez que ela também bloqueou o número dele.

O PIX para reconquistar a namorada

reconquistar a namorada
Chrystian e Amanda

Impossibilitado de chegar perto da amada e bloqueado por ela de todas as formas, Chrystian se perguntou qual a única forma de conseguir algum contato com ela. Foi aí que ele lembrou do PIX. Ele sabia que o número PIX dela era o CPF. Para quem ainda não usa a ferramenta, junto com o valor transferido é possível, ainda, enviar mensagens para o destinatário do dinheiro. Então foi justamente isso o que aconteceu: ele enviou uma transferência em um valor baixo, mas aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para ela.

“Quando vi a notificação do banco na tela do celular, não acreditei que ele havia apelado para o PIX. Por outro lado, achei fofo, e logo, comecei a rir sem parar”, contou Amanda, afirmando ainda que achou bastante curiosa a forma que ele escolheu para se aproximar. No dia seguinte, ele enviou uma cesta de café da manhã para ela. E tão logo ela se recuperou da Covid, eles se reencontraram e se acertaram.

Mas que bonitinho, não é mesmo? E então, que acharam dessa estratégia de usar o PIX para reconquistar a namorada? Sabiam que já tem gente usando o PIX até para paquerar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *