7 maneiras de trabalhar em casa e ter bons lucros!
29 de dezembro de 2020
7 plantas que ajudam a melhorar a qualidade do ar!
29 de dezembro de 2020

Conheça a “Anabelle do Peru”, a boneca Sarita

Não é de hoje que as pessoas fantasiam em torno de bonecos malvados que ganham vida e machucam seus donos. Quem nunca ouviu histórias do boneco do Fofão, que teria um punhal dentro de si? Ou histórias da boneca da Xuxa, que atacava as crianças durante a noite com suas unhas crescidas como garras? E não apenas no Brasil, quantos filmes em Hollywood falam de bonecos amaldiçoados? Chucky que o diga!

Dentre tantas histórias, a da boneca Anabelle ganhou muita fama recentemente: tanto por causa do filme quanto pelo fato dela existir de verdade e estar guardada na casa dos Warren – casal de paranormais que investiga e resolve possessões, maldições e afins. Mas, parece que agora existe uma “Anabelle do Peru”: você já ouviu falar na boneca Sarita?

À primeira vista, Sarita parece uma boneca como outra qualquer: cabelos loirinhos, lisos, vestido colorido… Não parece dar medo nenhum. Porém segundo relatos da família Nuñez, que a possui na pequena cidade de Callao, no interior do Peru, ela estaria possuída.

A Anabelle do Peru reza o Pai-Nosso. Até aqui tudo bem, isso é comum em bonecos e ursos de pelúcia hoje em dia – eles têm um gravador dentre do si que reproduzem a oração. Só que às vezes a prece começa sem que ninguém tenha apertado botão algum! E além disso, ela aparece em diferentes locais da casa, sem que nenhum dos integrantes da família tenha sequer tocado no brinquedo.


Dona Ivonne, a matriarca da família, contou em entrevista a um jornal peruano que a boneca chegou à casa há cerca de sete anos e, desde então, uma série de eventos paranormais teriam acontecido. Eles chegaram a deixar a boneca no lixo na rua e, ao chegarem em casa, ela estava lá de volta, em cima da mesa! Uma paranormal peruana foi chamada para investigar a situação e confirmou que os eventos estariam relacionados à boneca. Gente, que medo!

A boneca foi tema de uma outra extensa reportagem de uma TV local, na qual a família aparece contando o que sofre desde a chegada da boneca:

Será que temos mesmo uma Anabelle peruana?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *