Concurso elege melhor boteco de Fortaleza
16 de abril de 2012
Mulheres fazem barulho na cama pelo parceiro, diz estudo
16 de abril de 2012

Nesta segunda-feira (16) estreia a nova novela das 19h, “Cheias de Charme”, de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira. A  trama global promete trazer muito humor e diversão com as protagonistas, as três Marias. O ponto de partida acontece em um dia em que tudo dá errado.É  justamente nesse momento de azar que as três empregadas domesticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), se conhecem por acaso. A amizade floresce naturalmente e mal sabem elas o que irá por vir!

Conheça as três Marias

Maria da Penha – É o tipo de empregada dos sonhos de qualquer patroa. Além de ser uma ótima doméstica na casa dos outros, ela ainda tem que sustentar toda a família. Isso porque Sandro, seu marido, é muito folgado e diz que não pode trabalhar por problemas de saúde. Depois de deixar o emprego na casa da famosa Chayene (Cláudia Abreu), Penha passar a trabalhar na casa de Lygia (Malu Galli) e se torna uma grande amiga da patroa.

Maria do Rosário – É daquelas que arrasam na cozinha, além disso ela sonha em brilhar nos palcos como cantora. A doméstica é fã de Fabian (Ricardo Tozzi), estrela do sertanejo universitário. Mas o destino reservará surpresas e é com Inácio (Ricardo Tozzi) que Rosário viverá grandes emoções. Ela não descansar, vai caprichar nas composições, soltar a voz e trocar as panelas pelos palcos.

Maria Aparecida – É do tipo Cinderela. Filha de uma doméstica, acabou herdando a função depois que sua mãe morreu. Morando com uma família luxuosa, cresceu com as filhas dos patrões, herdando as roupas usadas das jovens. Na festa de noivado de uma delas, Cida conhece Conrado (Jonatas Faro), um jovem rico e estudante de Direito. A bela acredita que encontrou seu príncipe encantado e acaba ficando enrolada neste conto de fadas às avessas.

A vilã

Patroa de Penha e depois de Rosário, Chayene (Cláudia Abreu) promete ser a pedra no sapato das três Marias. A musa do forró nasceu no Piauí e estourou nas paradas de sucesso com seu ritmo dançante, o tecnobrega. Madrinha da carreira de Fabian, ela vai se aproveitar dele para voltar aos holofotes, sempre com a ajuda de Laércio, seu ex-marido e eterno capacho. Chayene será a típica vilã de desenho animado, que dosa maldade com pitadas de humor.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *