Filmes de amor sem “felizes para sempre”
22 de novembro de 2017
Receita do dia – Canelone de queijo fácil!
22 de novembro de 2017

Conheça cinco alimentos afrodisíacos para incluir nas suas refeições!

Um primeiro encontro pode se tornar inesquecível, começando pelo jantar, não é mesmo? Se você fizer as escolhas certas das refeições, provavelmente, esse será um encontro para guardar no seu livro de “Histórias memoráveis.” hahah!

Porém, nada que não possa ser incluso nas refeições diárias ao lado do seu companheiro, esposa, namorado ao longo da semana, não é mesmo?

Então dá só uma olhadinha nesses alimentos afrodisíacos que o Pátio Hype separou para você!

1.Abacate

Olha o abacate aí gente! Que tal uma boa vitamina de abacate no café da manhã? A fruta é rica em vitamina B6 e zinco, o que aumenta a produção de testosterona e auxilia na regulação do funcionamento da glândula tireoide feminina.

2.Amendoim

Esse alimento contém vitamina E e zinco, elevando a energia. UAU! E melhorando a portência sexual, além de estimular a libido. Fica a dica, hein?!

3.Canela

A canela traz benefícios tanto para as mulheres, com o aumento da lubrificação, como para os homens, que tendem a ter um crescimento significativo de testosterona. Melhorando a energia e a circulação sanguínea também.

4.Pimenta malagueta

Ou pimenta vermelha, essa é a aposta certa para melhorar a circulação sanguínea, elevar a frequência cardíaca e instigar a sensibilidade dos órgãos genitais.

5.Gengibre

Assim como a canela, o gengibre aumenta a lubrificação nas mulheres e prolonga a ereção masculina. Estimulando também o sistema circulatório e auxilia na corrente sanguínea dos órgãos genitais.

Que tal, pronto para preparar refeições cheias de novidades para o seu boy? Corre pra cozinha e bom apetite, literalmente. hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *