Projeto Telas Abertas 2021 seleciona curadoria
6 de abril de 2021
Mayra Cardi e Arthur
Mayra Cardi e Arthur Aguiar assumem que retomaram casamento
6 de abril de 2021

Conheça Emma Salvatore, a drag queen cearense que tem feito sucesso na internet

Emma Salvatore

Ela chegou como quem não quer nad… Mentira, ela já chegou querendo arrasar, arrasou e hoje em dia está fazendo fama no Ceará e no Brasil. Estamos falando da drag queen cearense Emma Salvatore, que viralizou no Instagram e já conquistou vários seguidores famosos como Pabllo Vittar, Pequena Lô e até mesmo Whindersson Nunes! Então, já conhecia o trabalho dela, que além de drag queen também é humorista? Então conheça agora mesmo, vem com a gente!

Emma Salvatore é a drag queen por trás do perfil Supremmas no Instagram. Já são mais de 120 mil seguidores somente nesta rede social. Já no Tik Tok, onde ela arrasa postando seus conteúdos, a marca dos seguidores já ultrapassa os 400 mil. Ou seja: público ela tem!

Emma Salvatore antes da pandemia e das redes sociais

Mas antes de fazer fama como influenciadora digital e humorista, Emma Salvatore já fazia sucesso na noite de Fortaleza. Isso porque há anos ela se apresenta fazendo dublagens de artistas como Lady Gaga, Beyoncé, Selena Gomez e outras divas do pop internacional. Porém, com a pandemia de Covid-19 e a consequente suspensão das atividades de boates e casas do show. a drag queen precisou se reinventar. E foi justamente nas redes sociais que ela encontrou o melhor caminho para mostrar sua arte. Porém de um novo jeito.

Isso porque em vez de fazer as tradicionais dublagens de cantoras, Emma Salvatore resolveu dublar memes. Isso mesmo: ela pegou vídeos engraçados que viralizaram nas redes sociais e deu sua própria interpretação ao dublá-los. O resultado foi hilário e conquistou o coração do público. O sucesso foi tanto que ela já foi entrevistada em grandes jornais locais como o CETV, Tarde Livre e o Todo Mundo Ama. Mas um de seus vídeos mais recentes de maior sucesso foi a entrevista de uma repórter de jornal a pessoas na fila do cadastramento da biometria no TRE que viralizou:

Hoje em dia, além das famosas dublagens de memes, ela também posta fotos de seus looks, do seu dia a dia e, claro, da expectativa pelo fim da pandemia. E aqui entre nós, diante de tempos tão difíceis, ainda bem que tem gente disposta a fazer humor como ela, não é mesmo? Então partiu seguir a Emma Salvatore?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *