5 locais assustadores capturados pelo Google Maps
25 de maio de 2018
Idosa cria aplicativo, faz sucesso e inspira pessoas de todas as idades
25 de maio de 2018

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, anunciou recentemente que estava à espera de seu primeiro filho. Após muito tempo tentando engravidar, ela confessou que apelou até para a água benta na barriga para enfim conseguir “encomendar” seu bebê. Porém, infelizmente, na última quarta-feira (23), Thaeme publicou uma triste notícia: ela havia perdido o bebê. “É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia de que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, postou ela no Instagram.

Assim como Thaeme, várias outras famosas acabaram passando pela difícil situação de sofrer um aborto espontâneo. Relembre algumas:

Romana Novais

Um caso bem recente foi o da namorada do DJ Alok. Romana e Alok estavam felizes com a chegada do primeiro filho do casal. Porém, assim como Thaeme, o casal perdeu o bebê logo nas primeiras semanas de gestação. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, postou o DJ.

Pitty

Quem vê a cantora toda feliz curtindo a filhota Madalena pode até não saber, mas Pitty também passou pela terrível experiência de perder um filho. Em 2007, ela estava à espera de seu primeiro filho quando, perto de completar o terceiro mês de gestação, ela acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Ivete Sangalo

Mãe de três filho, sendo duas gêmeas fofíssimas, Ivete Sangalo enfrentou duas vezes a perda de um bebê. A primeira vez foi em 2008, quando engravidou pela primeira vez e acabou sofrendo um aborto espontâneo. Já a segunda perda foi antes dela engravidar das gêmeas com a ajuda da inseminação in vitro. A gestação acabou se desenvolvendo nas trompas, a chamada gravidez tubária, de extremo risco para a mãe e inviável para o bebê. Ivete então perdeu mais uma vez um filho…

Beyoncé

Antes de dar à luz a Blue Ivy, sua filha mais velha, Beyoncé também passou por um aborto espontâneo. Ela chegou a falar sobre o assunto no documentário Life is But a Dream. Segundo ela, essa experiência ““a coisa mais triste pela qual já passei na vida”.

Realmente não há outra definição para isso que não seja tristeza. Só quem já passou pela situação sabe a dor que é perder um bebê… Desejamos muita força para Thaeme e sua família!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *