Centro Dragão do Mar abre inscrições para curso de educação musal
15 de junho de 2020
Caldo de Legumes – Três receitas caseiras para abandonar de vez os industrializados!
15 de junho de 2020

Conheça o Veggly,o app de namoro para veganos

O número de pessoas que aderem ao veganismo no Brasil cresce a cada dia. Atualmente, vários são os famosos que defendem o estilo de vida. Até mesmo a cantora Anitta já declarou se esforçar ao máximo para evitar consumir qualquer item que envolve crueldade animal. Mas, às vezes, pode ser complicado para quem é vegano conseguir encontrar alguém para se relacionar, principalmente nos aplicativos de relacionamentos comuns. Então, pensando nisso, uma startup criou um app de namoro para veganos. Então se você é vegano, seu momento de brilhar chegou!

O Veggly é um app de namoro para veganos 100% desenvolvido no Brasil, criado por Alex Felipelli. A ideia surgiu de uma experiência pessoal do empresário. “Quando estava solteiro, tinha dificuldade em me relacionar com onívoros até conhecer minha namorada que também é vegana. Além disso, conheço muitas pessoas veganas e vegetarianas que preferem se relacionar com alguém que pense da mesma forma”, disse ele em entrevista ao portal Universa. Mas, inicialmente, o app foi lançado inicialmente em inglês, em 2018. Cerca de seis meses depois, o aplicativo ganhou uma versão nacional e, hoje, conta com mais de 135 mil usuário em diversos países, sendo mais de 30 mil só de brasileiros.

Como funciona?

app de namoro para veganos

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS. Então, aqui a ideia é bem simples: o app de namoro vegano busca ajudar pessoas veganas e/ou aspirantes e simpatizantes a encontrar outras pessoas que compartilhem do mesmo estilo de vida. E então, quem sabe, nascer um relacionamento a partir disso. Ele funciona basicamente como qualquer outro aplicativo de relacionamento. A pessoa faz um perfil, que fica disponível publicamente, enquanto ela pode ver o perfil de outros usuários. Quando dois usuários dão um match – ou neste caso, um veg-match -, um bate papo entre os dois é aberto e, partir daí, é com eles.

Em geral, o Veggly é gratuito, mas alguns recursos extras são adicionados na versão paga do aplicativo. Usuários premium podem ver quem curtiu seu perfil antes de dar like de volta, e há ainda os super-likes, que aumentam as chances de seu perfil ser visualizado por quem você curtiu.

Então, se você é a favor dos animais, já sabe onde encontrar quem também seja!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *