Dica do Dia – Esmaltes Colorama
24 de março de 2012
Os filmes para jogar de Resident Evil
26 de março de 2012

Conheça os personagens de “Avenida Brasil”, a nova trama global

Hoje começa mais uma trama global, Avenida Brasil. A novela de João Emanuel Carneiro vai ficar no lugar de Fina Estampa. Como toda atração da Rede Globo, o elenco é de peso! Tony Ramos, Patricia Pillar, Regina Duarte e os galãs Edson Celulari e Cauã Reymond são alguns dos atores mais prestigiados e queridos da televisão brasileira que farão parte da nova trama.

Na primeira fase da trama, os personagens principais – vividos por Murilo Benício e Debora Falabela – ainda são crianças  e vivem em um lixão. Depois de muitas dificuldades e muito sofrimento conseguem dar a volta por cima e – na segunda fase – aparecem como adultos bem sucedidos. Debora Falabela, com sua aparência doce e angelical, dá vida a uma mocinha forte e determinada.

Já Cauã Reymond interpreta um jogador, filho adotivo de Murilo Benício. O futebol será um dos assuntos retratados na novela global. Murilo Benício será um ex- jogador de futebol, que obteve muita fama e sucesso. Mas, mesmo com todo o dinheiro, fez questão de permanecer no bairro de origem.

Amores impossíveis, intrigas, amizades, comédia e muitas emoções não irão faltar!

 

Carminha


Adriana Esteves interpreta a vilã da história. Carminha é uma mulher sensual, ambiciosa, inteligente, fria, dissimulada e amoral. Quem cai nas armadilhas dela é Genésio, pai de Nina. Depois do golpe, Carminha abandona a menina em um lixão. Para executar as ruindades, a vilã conta com a ajuda de Max, seu comparsa.

Jorge Tufão


Mais um personagem boa praça para o currículo de Murilo Benício! Jorge Tufão é um ex-jogador de futebol, que mesmo ficando rico nunca quis sair do bairro de origem. Amada e venerado como uma lenda viva, tem um coração enorme e é cheio de valores. Muito generoso é o típico homem de família.

Jorginho


As meninas já podem se prepara para suspirar muito com a próxima novela global. Cauã Reymond interpreta um rapaz charmoso, cativante, inteligente e bom caráter. A infância de Jorginho foi difícil, abandonado em um lixão, ganhou o apelido de Batata e conheceu Nina – a primeira namorada. Um tempo depois, Carminha e Tufão adotaram o menino. Jorginho torna-se jogar de futebol – assim como o pai adotivo, que vira seu grande ídolo – mas, não mostra o mesmo talento que Tufão.

Agata


Filha de Carminha, a menina interpreta uma adolescente desajeitada, tímida e insegura. A mãe da menina faz questão de dizer que a garota é feia e que nunca irá arrumar um namorado se não se esforçar para andar um pouco mais arrumada. O consolo para tanta mágoa vem do colo do pai. Assim como a maioria dos adolescente, Agata passa o dia conversando com ao celular. Seu coração bate mais forte por Darkson, o rapper bonitão do bairro.

Darkson


Rapaz cheio de ginga, ganha a vida trabalhando com propagandas inusitadas: com microfone na mão, no meio da calçada em frente a loja de seu Diógenes. O rapper é filho de Silas e tem a certeza que ainda vai fazer muito sucesso! As garotas do bairro fazem fila pelo coração do rapaz, entre elas Ágata e Olenka. Mas, ele só quer saber de pegação e afirma que nunca vai se envolver com nenhuma delas.

Olenka


Manicure do salão de Monalisa, é do bem e tem caráter. Impulsiva, faz o tipo gostosona e sempre se decepciona com os namorados. Mas, ela sabe como se divertir. Adora o baile charme no Divino Futebol Clube, onde sempre arrasa na pista. Uma das apaixonadas por Darkson, a moça vai conquistar muitos fãs na próxima trama global.

Monalisa


Personagem que garante muitas risadas e também um bom espaço no coração do público. Monalisa é uma mulher passional, divertida, sensual e muito carismática. Saiu da Paraíba e foi tentar a sorte no Rio de Janeiro. Batalhadora, arrumou emprego de manicure e logo se apaixonou por Tufão. Com visão empreendedora e muito ambiciosa, sonha ampliar os negócios

Max


Outro vilão da trama global, Max não tem um pingo de caráter. Faz o tipo cafajeste, dissimulado e muito ambicioso. O maior medo de Max é de pobreza. Junto com Carminha vai aprontar poucas e boas. Os dois levam a vida em aplicar golpes contra pessoas honestas.

Muricy


Personagem que já é garantia de sucesso! Desbocada, cafona, generosa e cativante, assim é a matriarca da família Tufão. Mulher de grande coração, trocou o Nordeste pelo Rio de Janeiro em busca de melhores oportunidades, durante a década de 1970. Esposa de Leleco – com quem teve dois filhos, Tufão e Ivana – fez de tudo para ajudar a sustentar a família.

Leleco


Sujeito muito amável e boêmio, é o patriarca da família Tufão. Conhecido por sua fama na cama, levou o apelido de “tufão”. Marido de Muricy, parou de trabalhar – fazendo bicos – depois que o filho ficou rico jogando futebol e passou a aproveitar a boa vida. Sua maior alegria é uma geladeira cheia de cervejas.

 

Avenida Brasil estreia hoje, na Rede Globo, às 21 horas.

 

Fotos: Reprodução

0 Comentários

  1. alice coelho resende disse:

    adoro a novel avenida Brasil estou adorando o perssonagem da nina e da carminha adoro a agata ela é uma menina nuito linda bjoaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro vcêssssssssssss bjosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *