5 marcas de beleza que chegaram ao Brasil em 2018!
29 de novembro de 2018
Esculturas em batom que são verdadeiras obras de arte
29 de novembro de 2018

Conheça os vasos autoirrigáveis e por que usá-los!

Você montou toda a sua horta em casa, mas observou que está cada vez mais difícil se comprometer com a rotina de regá-las. Então, o que acontece é que em alguns dias, as suas plantinhas vão acabar morrendo.

É nessa situação que os vasos autoirrigáveis devem surgir como a solução para a sua vida. Eles possuem um sistema de reservatório de água e cordas que funcionam como se fossem uma raiz artificial. Para ficar mais claro, os cordões entram em contato com o reservatório e levam a água até a terra. Desliza e saiba mais!

Vasos autoirrigáveis

A partir desse reservatório de água, o cultivo da sua horta será muito mais fácil. Você só terá de trocar a água do reservatório e assim as plantas sugarão apenas a água necessária, ou seja, você não precisa se preocupar com o risco de faltar ou acumular água na raiz.

Por fim, ao escolher o vaso autoirrigável, busque por aqueles em que o reservatório sejam fechados. Pois evita o risco de manter água parada e previne o acesso de mosquitos que transmitem doenças, como a dengue.

Prontinho, agora a sua rotina será mais fácil e suas plantinhas ficarão mais felizes!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *