Sabiam que já existe aplicativo para evitar a famosa DR entre casais?
11 de outubro de 2019
Rolê Fashion – Stella McCartney, Givenchy, Kardashians e Arezzo + Pantone
11 de outubro de 2019

Conheça Regina Vogue, a primeira youtuber sênior do Brasil!

Quando falamos em Youtuber, você logo imagina o quê? A imagem que nos vem à mente, geralmente, é a de alguém bem jovem, descolado, divertido e por aí vai. Porém isso é porque vocês ainda não conhecem Regina Vogue. No auge dos seus 74 anos, ela é simplesmente uma verdadeira inspiração para muita gente. Ela é, simplesmente, a primeira youtuber sênior do Brasil.

Regina Vogue é uma atriz que já conta com mais de 50 anos de carreira. Ela já atuou ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira, tais como Guta Stresser, Alexandre Nero, Fabiula Nascimento e outros. Não bastasse isso, ela ainda é dona de seu próprio teatro em Curitiba, o TEatro Regina Vogue. E agora ela resolveu investir em outra carreira. Ou melhor, em um canal no Youtube.

O Gira Regina já está no ar e conta com uma super estrutura de produção. Em entrevista ao Canal Tech, a produtora do programa, Paula Bartoli, ressalta que “Em seis anos o Brasil será o 6° país do mundo em número de idosos e a realidade do mercado de trabalho será ter profissionais em atividade até os 70 e 80 anos. As mulheres, estatisticamente, são mais longevas que os homens, por isso a escolha de Regina Vogue para este canal foi pensada para fortalecer e colocar as mulheres no centro deste desafio digital”. Com isso, Regina se torna a primeira youtuber sênior do Brasil. Mas ela prefere se chamar de “youtuber crescida”. “Porque a idade nos faz crescer. Esse negócio de melhor idade, sênior etc. não denomina corretamente nossa experiência”.

O canal será voltado para a terceira idade e trará conteúdos autênticos e relevantes para este público específico. Temas como solidão, sexo, vivências da infância estarão presentes em episódios semanais. Toda quinta-feira vai ter vídeo novo no ar. E que mais youtubers sênior apareçam!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *