Anunciado primeiro casamento gay da família real britânica
21 de junho de 2018
Receita do dia – Doce de leite condensado fácil!
21 de junho de 2018

Conheça sete alimentos que podem afetar a libido!

Uma alimentação balanceada é fundamental para manter uma boa saúde, porém, você sabia que alguns alimentos também podem influenciar a sua vida sexual, para ser mais claro, a sua libido?

Isso mesmo, existem alimentos afrodisíacos, o que ajudam no aumento do desejo sexual, mas existem aqueles que não são recomendados no dia que você for sair com o seu amor. Por exemplo, feijão e cereais de flocos. Quer saber mais? Então dá só uma olhada logo abaixo!

1.Álcool

A bebida alcoólica engana o cérebro, passando a mensagem de que você está em um estado confiante e despreocupado, porém, de acordo com os especialistas, o álcool é depressivo e retarda a função do sistema nervoso central. Além de que, o seu cérebro também tem de processar todo o açúcar dessas bebidas, reduzindo o seu humor.

2.Pipoca de micro-ondas

Segundo estudos, a pipoca de micro-ondas tem sido a causa da falta de desejo sexual, além dessa consequência, ela também possui ácidos que reduzem a quantidade de espermatozoides.

3.Batata frita

A dica é não incluir batatas fritas no dia que for o encontrar o seu amor, pois elas causam retenção de líquidos e inchaço, resultando em um desconforto e alterando o seu desejo sexual.

4.Queijo

Isso mesmo! O queijo pode afetar tanto a testosterona como o estrogênio, dessa forma diminuindo a libido nos homens e nas mulheres, de acordo com especialistas. Então, que tal comer aquele sanduíche com queijo somente na companhia dos amigos?

5.Refrigerante

Assim como as bebidas alcoólicas, o refrigerante também é rico em açúcar e podem fazer o desejo sexual sair correndo do seu corpo. Além disso, o açúcar refinado tem aparecido como uma das causas do crescimento da ansiedade e da depressão, pois assim como a libido, também afeta o humor.

6.Cereais

Bom, os estudos comprovam que os cereais em flocos causam abstinência sexual, resultando então na falta de vontade de fazer sexo. Porém, para quem não consegue viver sem o cereal, pode acrescentar como complemento um afrodisíaco natural como a canela ou o mel.

7.Feijão e legumes

Apesar de serem alimentos essenciais para a sua dieta alimentar saudável, o feijão e os legumes não são considerados aliados de uma boa noite de sexo. A razão desse problema é por conter muito oligossacarídeos, ou seja, carboidratos. Pois acumulam gás no intestino grosso, causando desconfortos, dores e mau humor.

Tudo bem que diversos fatores podem influencias uma abstinência sexual, porém, nada que uma alimentação adequada possa dar aquela forcinha, não é mesmo? Ahhh! Vale lembrar que se a falta de libido for persistente, consulte um especialista e tire todas as suas dúvidas, combinado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *