O cruzeiro temático de GoT é real e já queremos embarcar!
19 de junho de 2019
Baco Exu do Blues ganha prêmio em que concorria com Beyoncé e Jay Z
19 de junho de 2019

Conheça toda a história da (agora ex-) treta entre Taylor Swift e Katy Perry

A última segunda-feira (17) ficou conhecida internacionalmente como o Dia da Paz Mundial no Mundo da Música Pop. Isso porque duas cantoras que todos considerávamos arqui-inimigas selaram as paz oficialmente. Estamos falando da famosa treta entre Taylor Swift e Katy Perry, que agora é passado.

Porém, apesar dela ter durado anis, ainda hoje tem gente que não sabe ao certo como tudo começou. Então, vamos contar direitinho os fatos que levaram da treta ao abraçao entre o hambúrguer e a batata frita no recente vídeo de You Need to Calm Down.

Taylor Swift e Katy Perry conviviam muito bem no Mundo da Música Pop. O ano era 2013 e Tay Tay estava bombando a turnê da sua era Red. Três de seus dançarinos abandonaram a turnê da loira. O motivo? Eles haviam trabalhado anteriormente com Katy Perry e resolveram voltar a se apresentar junto à ela no Prismatic World Tour. Taylor ficou tão chateada com a atitude deles que os demitiu na hora.

Para tornar tudo ainda mais complicado, Katy assumiu um relacionamento com o cantor John Mayer que acabou em 2012. Bom, por mais que o cantor não assuma publicamente, ele e Taylor Swift tiveram um breve envolvimento alguns anos antes, em 2010, quando ela participou da faixa Half of My Heart, de John.

Apesar de deixar claro que a rixa com Katy “não tinha nada a ver com homem”, quando, em 2014, Taylor Swift falou abertamente à revista Rolling Stone que Bad Blood era sobre uma “rival”, todo mundo pegou o endereço da indireta. Estava formada a treta entre Taylor Swift e Katy Perry.

Em seguida, foi a vez de Katy revidar.Pelo menos foi o que a internet pensou. Começaram a circular boatos de que Katy teria registrado uma música chamada 1984, fazendo referência ao álbum 1989, de Taylor. Porém a gravadora tratou logo de dizer que toda essa história era falsa. Porém, em 2017, em seu novo disco Witness, Katy Perry se uniu à Nicki Minaj na faixa Swish Swish, que muitos juram ser endereçada à Taylor. Katy, porém, jura que não mandou indireta para ninguém.

A faixa foi lançada antes do disco, como single. E para fúria dos fãs de Katy, após passar três anos boicotando as plataformas de streaming, Taylor decidiu voltar ao mundo online justamente no dia do lançamento de Witness. Muita gente viu isso como despeito de Taylor, que arrumou um jeito de “flopar” o novo disco da rival.

Quando participou do quadro Carpool Karaoke, do programa de James Corden, entretanto, Katie falou sobre a rixa. Segundo a cantora, “Ela começou. É hora de terminar”. Porém, aparentemente ela desistiu.  Em uma longa live no Youtube, ainda em 2017, Katy desabafou sobre muitos assuntos para seus fãs. E essa treta foi citada. Katy deixou claro que estava pronta para seguir em frente em relação à tudo isso. “Eu a perdoo, sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela.”

De lá para cá, houve vários indícios de tentativas de reaproximação entre as duas. Em 2018, quando Taylor começou a turnê da era Reputation, Katy lhe enviou uma carta de perdão, parabenizando-lhe pela nova era. Porém quando a loira publicou a carta em seu Instagram, Katy ficou muito chateada, afinal, tratava-se de um momento íntimo para as duas.

Agora, em 2019, a coisa enfim voltou a andar para frente, por assim dizer. Katy publicou em seu Instagram uma imagem com um prato de cookies enviado por Taylor. E logo os fãs começaram a especular que a paz havia sido selada. Seria o fim da treta entre Taylor Swift e Katy Perry? Com a divulgação do clipe de You Need To Calm Down, novo single de Tay Tay, os fãs das duas tiveram a certeza: a união dos fandoms é real! A paz está selada! O hambúrguer estará sempre junto da batata frita!

Mas isso que é treta longa, hein? Mas enfim acabou! Agora queremos o feature!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *