5 filmes para celebrar a solteirice neste Dia dos Namorados
12 de junho de 2018
Crochê Gigante na Decoração – 6 ideias DIY para fazer em casa!
12 de junho de 2018

Conheça três formas interessantes de ganhar dinheiro fotografando

Fotografar é um hobby para muitas pessoas, porém, para outros, é a principal maneira de ganhar dinheiro para manter a família. Atualmente, com a ascensão da tecnologia, ficou cada vez mais fácil fotografar. Basta comprar uma câmera profissional e colocar o dom das imagens da sua conta do Instagram, nas lentes de uma boa câmera.

Então, se você sempre pensou em começar a trabalhar como fotógrafo, mas nunca soube como, aqui vão algumas dicas da equipe do Hype para você dar o primeiro passo. Confere aí!

1.Fotografar casamentos

Para os fotógrafos que já estão no mercado há um bom tempo, a área mais lucrativa, são os casamentos. Pois você só precisará de uma câmera, lentes e um flash. Porém, será preciso entender como fazer uma boa fotografia. Como você saberá? Bom, esteja disponível para acompanhar outros profissionais da área, faça eventos de graça, assim como é necessário estar sempre em contato com a sua rede de amigos e estar sempre fazendo novas amizades. Assim você ganhará experiência e também aprenderá os caminhos certos para se dar bem nos contratos de casamentos.

2.Fotografe imóveis

Uma das maiores reclamações das pessoas que buscam por imóveis são as imagens, mais especificamente em relação a péssima qualidade das fotos. Você já passou por isso também? Essa é a oportunidade ideal para você investir. O segundo passo é, como encontrar essas pessoas para oferecer o serviço? Com as redes sociais, ficou mais fácil entrar em contato com essas pessoas que estão vendendo ou alugando seus imóveis. Mande mensagem pela rede social, ou, se houver o telefone na página, ligue e ofereça seu serviço.

3.Venda fotos online

Isso mesmo, as agências de publicidade, designers freelance, e-commerce, blogueiros e youtubers estão em constante procura por imagens para acrescentar nos seus trabalhos. Você pode vender no site Adobe Stock, pois é uma empresa segura, com credibilidade, consolidada e prestigiada no mercado. É o local ideal para quem está começando e a cada uma foto vendida, 33% da comissão é sua.

Tá precisando de uma grana extra? Essas são as dicas do Pátio Hype de hoje para você, que tal?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *