Festival For Rainbow chega ao seu 12º ano
22 de novembro de 2018
Petting – Conheça a técnica que oferece mais excitação para atingir o orgasmo!
22 de novembro de 2018

Conselhos valiosos para evitar bagunça e mau cheiro de PETs em casa!

Cuidar de PETs não é nada fácil, não é mesmo? Afinal, é preciso cuidar da saúde, alimentação, dar atenção e claro, organizar a bagunça que os bichinhos fazem pela casa. Por isso, para ajudá-lo nessa tarefa, o Pátio Hype separou seis dicas da personal organizer Alessandra Araujo, para manter tudo em seu devido lugar e limpar o ambiente da forma ideal para cães e gatos. Dá só uma olhada!

1.Escolha um local específico para colocar todos os itens do PET

Alguns lugares para guardar os itens do seu bichinho é na área de serviço, em um quarto ou até mesmo no banheiro de serviço. O ideal é ter um lugar onde você possa colocar tudo e que possa encontrá-los facilmente.

2.Identifique sacos de ração e biscoitos

Crie tags próprias e coloque no alto, assim como os brinquedos também podem ser guardados em cestos e sempre identificados. Outras opções para manter organizados são os produtos de higiene, coloque-os em caixas de plásticos, pois facilita a limpeza. Ahh! E não esqueça de deixá-los longe das crianças e dos seus bichinhos também.

3.Cheiro forte?

O seu pet está com o odor muito forte ou cheiro estranho? Consulte um veterinário, pois ele pode estar com problemas específicos. Para evitar esses mau cheiros, mantenha a tosa em dia, dê banhos com frequência, escove os pelos no sentido contrário, para que os fios solto saiam e alimente-o com rações de boa qualidade.

4.Mantenha a higiene

Lave ou limpe a cama e os brinquedos a cada semana e, quando possível, deixe-os secando no sol. Ao invés de usar a vassoura para varrer a casa, use o aspirador de pó, para que toda a pelugem seja removida e, para finalizar, deixe as janelas e as portas abertas para que o vento possa circular e se o seu bichinho for um gato, coloque telas de proteção, Ok?

5.Use água sanitária

Use água sanitária em áreas externas e banheiros, pois, além de desinfetar, ela retira todo o mau cheiro. Outras alternativas de produtos de limpeza é o bicarbonato de sódio, vinagre branco, desinfetante e limpa carpetes.

6.Troque a caixa de areia

Troque a caixa de areia do seu felino e ao limpar a casa, não use produtos de limpeza com base de amônia, pois essa substância estimula a urina nos locais onde é usado.

Bom, apesar de parecer que o ambiente está livre do cheiro da urina, é preciso limpar todos os dias o seu lar, para que os animais não sintam mais o cheiro em certos lugares. Portanto, mantenha os lugares sempre limpos, arejados e organizados.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *