Os 48 anos da ditadura portuguesa
19 de abril de 2017
Bizarro: gemidos de casal interrompem partida de tênis
20 de abril de 2017

Consumidor inadiplente tem até hoje para aproveitar Feirão de Recuperação de Crédito

Apesar do País está passando por um momento de recessão econômica, sabe-se que a crescente oferta e a facilidade ao crédito motivaram o aumento do consumo de bens e serviços. Fator, aliás, que teve uma grande influência no significativo aumento do número de inadimplentes recorrentes. Se você é mais um no imenso índice de consumidores endividados que não sabem o que fazer para zerar as pendências financeiras, que tal aproveitar Feirão de Recuperação de Crédito?

O Feirão de Recuperação de Crédito é promovido pela Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito, em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas de Fortaleza. Mas atenção, hoje é o último dia do Feirão! Veja abaixo maiores informações para não deixar passar essa ótima oportunidade.

→ Oportunidade de ouro

Os inadimplentes que estiverem com dívidas de 66 a 1.000 dias e morem em Fortaleza e na Região Metropolitana terão até 90% de desconto para regularizar o débito. E aquele que quitar a dívida durante o feirão terá seu cartão reativado em até 30 dias.

A negociação no Feirão de Recuperação de Crédito poderá ser feita, das 8 às 17 horas, em um balcão de atendimento da Fortbrasil, localizada na sede da CDL de Fortaleza.

→ Dicas para a negociação

Prepare-se antes de renegociar as dívidas. Só participe da campanha se tiver mesmo condições de arcar com o parcelamento proposto;

Coloque na ponta do lápis todas as despesas fixas e os pagamentos ou prestações que possui;

Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo as condições e formas de pagamento que se encaixam no orçamento;

As propostas oferecidas são feitas de acordo com cada caso;

Então, pronto para aproveitar que a Caixa Econômica Federal liberou o saque das contas inativas do FGTS para milhões de trabalhadores e com esse dinheiro extra zerar as contas?

SERVIÇO

Feirão de Recuperação de Crédito

Data: Até quinta-feira (20)

Horário: De 8 às 17 horas

Local: Sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro)

Informações: (85) 3464.5506.

 

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *