Malhação – Viva a Diferença deve voltar em 2019, mas como série…
27 de novembro de 2018
“O Teatro Negro no Ceará” na Vila das Artes
27 de novembro de 2018

Contagem regressiva para um dos maiores festivais independentes do Brasil: o Ponto.CE XII, que reunirá os fãs da música nos dias 29/11, 30/11, 1/12 e 2/12, com shows no Complexo Armazém, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar e no Órbita Bar. A programação também conta com edições em Maracanaú e Sobral. Os ingressos para os shows em Fortaleza já estão à venda.

No line-up desta edição, artistas nacionais e internacionais, como, Max & Iggor Cavalera, Gabriel O Pensador, Pennywise (EUA) e Sepultura, juntam-se a diversos nomes da cena local – Switch Stance, Casa de Velho, Lilt, Old Books Room, Camila Marieta, Erivan Produtos do Morro, Obskure, entre outros, num total de mais de 30 shows.

O Festival Ponto.CE XII foi aprovado no X Edital Mecenas do Ceará, e conta com apoio do Órbita Bar, Governo do Estado, da Enel, e do Centro Dragão do Mar de Arte Cultura  e é uma realização da Empire e da Bandeira R.

Locais de venda de ingressos:
Pranchão (Shopping RioMar Kennedy e North Shopping Jóquei); Jazigo;  Kangaço; Clikks (Shopping Iguatemi, Shopping Benfica, Shopping Parangaba, RioMar Papicu); bilheteria do Dragão Do Mar; e online www.eventim.com.br.

Serviço:
Festival Ponto.CE XII
Local: Praça Verde do Dragão do Mar
Dias: 30/11/18 às 18h00 – 01/12/18 às 18h00
Ingressos: Valores promocionais: Meia R$ 10,00 + 2kg alimento | Inteira R$ 20,00 + 2kg alimento (os ingressos não podem ser parcelados). Classificação: 16 anos

Fotos: Reprodução / Fonte: Dragão do Mar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *