Receita do dia – Sanduiche de forno gratinado
18 de setembro de 2019
Espetáculo “Apareceu a Margarida” no Cineteatro São Luiz
18 de setembro de 2019

Costanza Pascolato revela suas 5 dicas essenciais de beleza

Quando pensamos em autoridades de moda no Brasil logo vem à mente o nome de Costanza Pascolato. Ícone fashion e de beleza, figura memorável, profissional incrível, ela tem uma das imagens mais marcantes quando o assunto é moda neste país. Seu icônico cabelo, o make up sempre impecável, o estilo irreverente e vanguardista, tudo isso compõe muito da personalidade mítica de Costanza. Então vem conferir com o Pátio Hype algumas de suas dicas de beleza e bem-estar que fazem parte de todo esse seu universo!

1 – Costanza transcendental

“Desde 2014, pratico meditação transcendental ou mindfulness todos os dias, durante uma hora, antes de levantar da cama. Estou mais calma, não sinto mais dores e até minha pele está mais bonita!”

2 – Sempre em movimento

“Caminho diariamente e pratico pilates. Evito andar de carro, prefiro fazer tudo a pé. Quando viajo a passeio, sem a correria das semanas de moda, chego a andar até 7 km por dia.”

3 – Toda natural

“Gosto das minhas rugas e de como o rosto naturalmente se dobra. Fiz um minilifting aos 49 anos, mas hoje fujo dos procedimentos. A expressão muda, um lado fica diferente do outro.”

4 – De olho na alimentação

“Descobri que tenho intolerância à lactose e eliminei os derivados de leite – emagreci cinco quilos desde então. Consumo gorduras boas, como azeite e abacate, e não bebo, tenho alergia a álcool. Por outro lado, sou supercriteriosa com a água, leio rótulos e escolho a marca com melhor pH. No Brasil, minhas preferidas são Nestlé e Indaiá.”

5 – Clássico gatinho

“Uso delineador gatinho ou olho esfumado, misturando duas sombras em tons de marrom e lápis escuro. Gosto de batons opacos. Meus preferidos são o Spirit, da MAC, e o gloss Diorific, da Dior.”

E aí, com quais dicas da Costanza você mais se identifica?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *