Assembleia Legislativa aprova reajuste para professores da educação básica
15 de agosto de 2019
Depois de Sharknado, criadores fazem filme de tsunami de zumbis
16 de agosto de 2019

Criado o Goowit, rede social que une desempregados e empresas

Infelizmente, estes não são tempos fáceis para quem está sem emprego. O número de desempregados no Brasil alcançou patamares bem altos e não é assim tão simples reverter essa situação. Cada vez mais parece ser mais difícil encontrar um meio para buscar novas vagas de emprego. Porém, e se a busca pelo emprego se tornasse tão simples quanto encontrar um amigo em uma rede social? Hoje em dia existem ferramentas tecnológicas  que até ajudam, mas não são assim tão simples de serem utilizadas. Pois bem, uma startup criou uma ferramenta que pretende fazer justamente isso!

Estamos falando da Goowit, uma rede social que pretende reunir desempregados e empresas em busca de profissionais. Para isso, ela utiliza tecnologias avançadas, como People Analytics e Inteligência Artificial. A ideia é criar, ainda que virtualmente, um ambiente de recrutamento que agrega desenvolvimento humano e profissional.

Os usuários terão acesso a diversas ferramentas, tais como mapeamento de habilidades, análises comportamentais, mentoria de carreira, conexões estratégicas com profissionais e vaga segmentadas de acordo com o perfil de cada um. Para isso, basta acessar a plataforma. Para os desempregados, o acesso será gratuito. Já para as empresas em busca de profissionais pagarão uma espécie de mensalidade para ter acesso às ferramentas.

Para se inscrever no Goowit, basta acessar https://www.febracis.com.br/.

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *