Aeroporto de Jericoacoara começa a receber novos voos nesta sexta-feira (28)
26 de julho de 2017
3 destinos para viajar e curtir com os avós
26 de julho de 2017

Criador de Os Simpsons vai estrear série de fantasia medieval no Netflix

Parece que o Netflix está mesmo apostando cada vez mais alto em suas produções originais. Não bastassem as séries e filmes feitos nos EUA, as bases locais do serviço também estão a todo vapor. Como dissemos aqui, por exemplo, em breve o primeiro filme original brasileiro do Netflix deve ser liberado no serviço.

O streaming também tem investido pesado em suas parcerias. Grandes nomes da indústria de séries e cinemas já trabalharam para o serviço. E agora é a vez do criador de Os Simpsons, Matt Groening, se render ao Netflix e fazer o seu trabalho por lá também.

Matt – que também é conhecido por sua outra série, Futurama – fará uma nova série animada para o Netflix. Destinada a adultos, a série se chama Disenchantment, e se trata de uma fantasia medieval. O anúncio da parceria foi realizado nesta terça-feira (25) e ainda não há muitos detalhes sobre a produção.

Matt Groening durante a Comic Con de San Diesgo este ano

Sabemos ainda que Disenchantment será uma série animada que terá uma personagem feminina como principal. Seu nome será Princesa Bean, e ela será uma jovem que adora beber e se divertir. Seus principais amigos serão um demônio e um elfo.

“Em última análise, Disenchantment será sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas”, disse o criador de Os Simpsons durante o anúncio do Netflix, “apesar do que os mais velhos e magos e outros idiotas digam a você”. A primeira temporada deve ter dez episódios e está sendo planejada para o começo do próximo ano.

Assim, com essa pouca informação, até que podemos esperar porque parece que vem vindo coisa boa por aí… Afinal, se ele fez séries tão boas como Os Simpsons e Futurama, certamente deve acertar a mão mais uma vez!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *