Global Citizen
Depois do sucesso do One World, Global Citizen organiza nova live mundial
23 de junho de 2020
Banco de Talentos da Rede Globo: Sabiam que é possível se cadastrar pela internet?
23 de junho de 2020

Criatividade: Mulher cria máscaras com o rosto das pessoas para usar na pandemia!

máscaras com o rosto das pessoas!

Nos últimos tempos, um acessório que pouca gente achou que se tornaria item indispensável em qualquer look começou a fazer sucesso. Estamos falando das máscaras, absolutamente imprescindíveis em tempos de pandemia de coronavírus no mundo. Mas quem disse que ela tem que ser sem graça, certamente está errado! isso porque, a cada dia que passa, vemos várias opções de máscaras estampadas, divertidas e até mesmo de grife! Mas uma mulher levou a criatividade ao máximo ao criar máscaras com o rosto das pessoas!

máscaras com o rosto das pessoas

Misturando talento e criatividade, Danielle Baskin está fazendo sucesso com suas máscaras com o rosto das pessoas. Mas calma que não é nada assustador no estilo Halloween, não! Danielle trabalha como designer de produtos e é artista visual. Com o boom do coronavírus, ela passou a fazer máscaras do tipo N95 com uma estampa que recriava o rosto das pessoas. A ideia era evitar que elas precisassem retirar a máscara para destravar aparelhos com reconhecimento facial. Ela só não esperava que sua ideia fosse além.

O sucesso das máscaras com o rosto das pessoas

Os primeiros modelos N95 feitos pela artista

Apesar de reproduzirem a foto, o antigo modelo ainda deixava claro que as pessoas estava, usando o equipamento de proteção individual. Mas Danille queria mais, então ela apostou no modelo tradicional de máscara de tecido para seu novo empreendimento. Ao imprimir o rosto das pessoas na máscara, ela notou que era reconhecida normalmente, como se estivesse sem o equipamento. Inclusive, algumas pessoas chegaram a achar que ela não estava usando a proteção!

A artista admite que tem recebido comentários que se dividem entre quem achou a ideia genial e quem achou ela meio bizarra. Mas, o fato é que esse negócio de máscaras com o rosto das pessoas é no mínimo curiosa, não acham? Vocês usariam?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *