Programação da VIII Mostra de Música Petrúcio Maia
12 de janeiro de 2017
Alimentação pré e pós-treino: o que consumir?
12 de janeiro de 2017

Curso de Formação Básica em Dança da Vila das Artes

Dica para a criançada que curte dança! A Escola Pública de Dança da Vila das Artes segue com o processo de inscrições para o Edital de Seleção para o Curso de Formação Básica em Dança. Podem participar da seleção crianças a partir de 8 anos, no caso das vagas para o 1º ano, e até 13 anos para o preenchimento de vagas ociosas do 3º e 4º anos. O curso, totalmente gratuito, tem duração de seis anos e o processo de inscrição segue até o dia 31 de janeiro. 

Por meio do Edital serão selecionados até 40 alunos para o primeiro ano, sendo formadas duas turmas de 20 alunos, uma pela manhã e outra pela tarde. Além disso, também serão selecionados candidatos com conhecimento prévio em dança para preencher as vagas ociosas do 3º e 4º anos. A formação compreende conteúdos técnicos, artísticos e teóricos relativos à dança cênica, repassados aos alunos em dois ciclos – básico e intermediário – com três anos de duração cada.

danca

A seleção será realizada no período de 6 a 10 de fevereiro, na Sala de Dança da Vila das Artes. Para se inscrever, o candidato deve levar à Secretaria da Vila das Artes a documentação exigida no Edital e a ficha preenchida, que pode ser encontrada no canal online ou na própria Secretaria da Cultura. O horário para a entrega da documentação é de 8h às 12h e de 14h às 20h.  No ato, o candidato deverá informar obrigatoriamente a opção de turno que deseja cursar, manhã ou tarde. As aulas no turno da manhã serão realizadas entre 8h e 11h30 e, no turno da tarde, entre 14h e 19h.

Se você é responsável por uma criança interessada em dança e com muito talento, aproveite essa oportunidade! O resultado final do Edital já será divulgado no dia 20 de fevereiro  e a matrícula pode ser feita nos dias 21 e 22 de março.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *