Os melhores memes do apagão de ontem
22 de março de 2018
Exposições em cartaz no Centro Cultural Belchior
22 de março de 2018

Dad Sneaker – 6 inspirações para (tentar) gostar da trend dos ugly shoes!

Com um aspecto mais grosseiro e e aparência super oitentista, o Dad Sneaker tem tomado conta dos pés das nossas fashionistas queridinhas. Se você é uma apaixonada por moda e tem acompanhado as últimas semanas de moda, e seus badalados street styles, já percebeu que o calçado tem aparecido em nove entre dez looks. E não é atoa, a tendência oitentista e noventista tem trazido peças cheias de referências retrô, como: as pochetes e os chinelos slides. A gente sabe que esse tênis não é super fácil de pensar em um look, e pode nem ser a melhor opção. Por isso trouxemos seis inspirações de looks para você (tentar) gostar da trend dos ugly shoes. Curiosa? Vem conferir tudinho com a gente!

1 – Acessórios

A gente sabe que os acessórios podem transformar totalmente os looks, não é mesmo?! Por isso é super importante sabermos coordenar (ou descoordenar propositalmente) os acessórios na produção. E que tal combinar o Dad Sneaker com uma vibe totalmente diferente de bags?! Aposte em bolsas que fujam da proposta dos ugly shoes para tornar o visual mais interessante.

2 – Alfaiataria

Por conta do visual mais grosseiro e super chamativo, combiná-lo com peças de alfaiataria pode fazer sua produção ficar super descolada! E é claro que a modelagem oversized, trazendo uma pegada super retrô para o look, é a nossa queridinha!

3 – Jeans

We love jeans! A peça é sempre a mais queridinha dos looks por super combinar com tudo! Com os Dad Sneaker não é diferente. Com modelagem mom ou até as mais sequinhas, o jeans é, e sempre será uma ótima opção para arrasar no visual!

4 – Maxi Casacos

O oversized tá aí há temporadas e nunca abandona as passarelas e os street styles. Com o Dad Sneaker não seria diferente. Os maxi casacos ficam ótimos na composição do look descoladão! Seja combinando peças mais sequinhas, ou ainda com modelagem mais ampla também.

5 – Monocromático

Você ainda duvida do nosso amor por um look monocromático? Já demos várias provas dele! Que tal dar destaque para o Dad Sneaker fazendo um contraste com o look todo de uma cor só? Quer uma dica? O combinado de tênis com vestido sempre deixará facilmente o look com uma cara super descolada!

6 – Sporty

E por último, mas não menos importante, o look sporty. E é claro que ele casa muito bem com o Dad Sneaker, e não é atoa. O tênis já tem essa pegada sportwear super pesada e por isso dialoga fácil com outras peças nessa vibe.

E aí, conseguimos te convencer a tentar usar o Dad Sneaker no próximo #lookdodia?! Conta pra gente o que acha dessa trend dos ugly shoes!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *