Cientistas divulgam novas descobertas sobre o Universo
17 de janeiro de 2012
“Olhares ao Sentir”, no Moana Gastronomia e Arte
17 de janeiro de 2012

Daniel é expulso do BBB 12

Um clima de tensão ronda a casa mais vigiada do brasil! Na noite desta segunda-feira (16), o modelo e jornalista Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12, por “grave comportamento inadequado”. O apresentador Pedro Bial já iniciou o programa gaguejando, evidenciando que o clima no reality show não estava bem e que a tensão rondava toda a equipe da produção!

O apresentador foi bastante direto e em poucas palavras falou: “Oi, tudo bem? Você está eliminado do Big Brother Brasil!”. Pasmo, Daniel ficou sem entender o que estava acontecendo e não teve direito a defesa. Fortemente acusado nas redes sociais de ter abusado sexualmente de Monique Amin, não houve jeito e Daniel deixou o BBB 12.

Como já havíamos adiantado, tudo aconteceu na madrugada de domingo (15). Depois de uma festa, Daniel e Monique ficaram debaixo de um edredom, e  quem assistiu  o pay-per-view diz que o “Brother” se aproveitou da situação e abusou da moça, que estava muito bêbada. Logo o burburinho se espalhou na internet e tomou conta das redes sociais, chegando até  a envolver a polícia.

Monique Amin conversou com policiais ontem (16) por mais de três horas, mas o depoimento oficial da “Sister” só acontecerá hoje (17)  no “Projac”. O comportamento de Daniel já estava sendo rigorosamente analisado. Em uma primeira avaliação da direção do programa, o participante não teria cometido crime nenhum, no entanto as coisas mudaram e para evitar maiores problemas foi decidido que Daniel fosse expulso!

O diretor do reality show, Boninho, afirma que Monique não foi a culpada diretamente pela eliminação de Daniel: “Ela não pediu para ele ser eliminado”, ainda segundo Boninho, “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”, afirma. Agora é esperar os próximos capítulos da badalada atração global! Será mesmo que esta história acaba por aqui?

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *