Barbie + À La Garçonne – Colab inclusiva da Riachuelo
2 de dezembro de 2019
Morte, traição e mais: A sombria história por trás de Frozen
3 de dezembro de 2019

David Lee – Criações do estilista cearense chegam a São Paulo

As criações cheias de identidade de David Lee, após desfilar nas passarelas do Dragão Fashion, da Casa de Criadores e integrar a plataforma de Novos Talentos do Veste Rio, acabam de desembarcar em São Paulo e serão comercializadas na loja multimarcas Cartel 011. O estilista cearense, desde que desfilou pela primeira vez no evento de moda de Fortaleza, apresentou uma visão criativa com identidade forte, tendo o crochê como um dos componentes de suas produções. David já é um dos nomes mais promissores do cenário cearense de moda atual, e vem ganhando espaço para além de sua cidade natal.

David Lee, vencedor do prêmio de moda masculina GQ+Reserva, foi também integrante da mostra International Fashion Showcase, que reuniu no ano passado durante a London Fashion Week os neodesigners ao redor do mundo para ficar de olho, David tem como assinatura um belo trabalho com crochê, que complementa looks em estilo workwear.

Originalmente masculinas, as criações podem ser usadas por todos os gêneros. “Rótulos são coisa do passado. Vejo minha etiqueta como uma opção para pessoas seguras, livres, abertas ao novo. Para quem acredita no produto artesanal.” A loja multimarcas Cartel 011 fica na Rua Artur de Azevedo, número 517, na cidade de São Paulo.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *