5 curiosidades sobre Pabllo Vittar, uma das drags mais influentes do Brasil
29 de outubro de 2020
playlist de Halloween
Os hits obrigatórios de qualquer playlist de Halloween
29 de outubro de 2020

De ladinho – Um guia para aproveitar mais a posição no sexo!

Com um número arrebatador de fãs, essa posição é uma das queridinhas de todo mundo. Confira aqui, as 5 dicas que o Pátio Hype preparou para você aproveitar ao máximo quando for transar de ladinho. Confere ai!

Trazendo uma sensação de profunda intimidade, sendo fácil e confortável de fazer e deixando que o casal fique coladinho na hora h. Fica fácil entender por que tanta gente gosta dessa posição, não é mesmo?

sexo de ladinho imagem 2

1- Use e abuse das mãos e da boca!

Quem acha que sexo é só penetração está mais do que enganado, concorda?

Por isso, não cometa o erro de ficar só no vai e vem. Para fazer bem feito tem que apertar, pegar, acariciar entre outros.  

Na posição de ladinho, não seria diferente, aposte em beijos no pescoço, carícias, mordidas e até puxões de cabelos podem ser incluídos para dar um up na relação.

sexo de ladinho imagem 3

2 – Masturbação é obrigatório

Essa posição pode proporcionar orgasmos alucinantes. Por isso, a pessoa que está na frente pode e deve ser estimulada. E é claro, para que os dois saiam satisfeitos, basta fazer a troca.

Dica: Aposte nos acessórios eróticos como géis e lubrificantes de sensações, que esquentam, esfriam e pulsam ou no uso de vibradores e se estiver disposto a uma noite de loucuras, por que não tudo junto?

3 – 69 de conchinha

Para quem não gosta do 69 tradicional, essa é uma ótima hora para tentar novamente. Em vez de ficar um em cima do outro, os dois ficam deitados de lado na cama, de frente para o outro.

A prática do sexo oral nessa posição é mais confortável e propicia uma duração mais longa.

sexo de ladinho imagem 4

4 – Sexo Anal

Para os adeptos dessa prática, a posição de ladinho é ótima. Já que o casal fica coladinho e a mulher pode receber estímulos com as mãos e boca do parceiro o orgasmo fica muito mais fácil!

Além disso, existe anda a possibilidade de se utilizar um plug anal para estimular a mulher e dar uma apimentada a mais durante toda a relação.

sexo de ladinho imagem 5

5 – Tem que rebolar

Nem só quem está atrás deve estimular o parceiro, quem está sendo penetrado também pode e deve dar uma forcinha para a posição ficar ainda mais interessante.         

Pode ter certeza que ao dar aquela empinadinha no bumbum, ajudando com o quadril e as mãos para a penetração ficar mais forte não tem quem não vá ao delírio haha. E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e corre para experimentar as dicas que o Pátio Hype preparou para você. Comente aqui embaixo o que achou e lembre-se de nos visitar regularmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *