O fim de semana está repleto de atividades para a garotada
30 de agosto de 2013
Prazer, sou Bárbara Paz!
30 de agosto de 2013

Top Isabelli Fontana posa com filhos

isabelle-filhos4

A top mother Isabelli Fontana administra carreira e dois filhos. Com o pé no chão e mão firme quando o assunto é educação, a modelo se diz mais protetora que educadora e admite, é uma mãe supermoderna, mas nem por isso deixa de ensinar os bons – e velhos – modos a Zion (10) e Lucas (7).

“Viro a caretona para cobrar as obrigações, porque criança precisa de uma voz ativa para que cresça centrada. Minha modernidade como mãe está mais nos momentos de lazer, quando banco a doida e brincalhona”, conta a modelo, em entrevista recente a Vogue Brasil. Estrela de campanhas e desfiles das marcas mais desejadas do mundo, a top engravidou pela primeira vez aos 19 anos (de Álvaro Jacomossi) e depois aos 23 (do ator Henri Castelli).

isabelle-filhos

Antes e depois de ser mãe, continuou no topo das melhores e maiores supermodelos do mundo. E foi viajar, rodar o mundo de campanha em campanha.  “Costumava levar o Zion para tudo que era lado. Por ser meu primeiro filho, era bebê, eu ainda amamentava, não me desgrudava por nada nesse mundo. Mas, quando ele passou a ter rotina, ter de ir à escola, tudo mudou”, lembra a top.

Quando está em casa, a modelo assume o papel completo de mãezona . “Amo fazer tudo com eles, adoro levá-los e buscá-los na escola, às vezes vou para a cozinha e faço de sanduíches a almoço e jantar”.  O programa preferido do trio é, claro, viajar junto nas férias. “Costumamos ir a Fortaleza [os filhos adoram o Beach Park] ou a Florianópolis, dependendo da temperatura, pois amamos um sol ardente!”, conta.

isabelle-filhos3

Isabelli já bateu muita cabeça para tentar preencher a falta que fazia a Zion e Lucas durante as temporadas de moda e shootings internacionais. “Antes, compensava minha ausência e toda a culpa que sentia com presentes que trazia de cada viagem. Mas parei com isso. Hoje, eu sou o presente”, revela.

isabelle-filhos2

A modelo acaba de se lançar como estilista de moda infantil, assinando uma linha especial para a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A top olhou muito para o estilo dos próprios filhos para criar as 24 peças, todas para meninos, que chegam às lojas em novembro. Ela também criou uma linha para meninas, com 38 peças. “Quis mesclar a pegada linho com o estilo praiano pescador. Quero que as crianças, além de ficarem lindas para os pais, se sintam confortáveis”, resume a top mãe-estilista.

 

Com informações da revista Vogue Brasil

Fotos: Reprodução/Renam Christofoletti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *