VII Mostra Outros Cinemas na CAIXA Cultural Fortaleza
15 de abril de 2015
Nelson Rubens morreu… Peraí, como?
15 de abril de 2015

Na última segunda-feira (13), começou em São Paulo uma das mais importantes semanas de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week (SPFW). Fashionistas e celebridades do Brasil inteiro vão para lá conferir de perto as últimas tendências de moda. Mas, o que isso tem a ver com com Deborah Secco e Rodrigo Lombardi em clima de romance? Tudo!

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi2Acontece que os dois foram flagrados aos beijos na segunda-feira mesmo, e ainda ontem apareceram juntinhos em clima de muita intimidade. Estariam Deborah Secco e Rodrigo Lombardi namorando? Jura? Sério?

Para tristeza e infelicidade dos fãs dos dois, não, eles não estão namorando. Acontece que Deborah Secco e Rodrigo Lombardi formam um par romântico na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas”. A novela deverá ir ao ar no horário das 23 horas e muitas cenas iniciais foram gravadas durante o evento de moda em SP. Por isso que os atores foram flagrados em tanta intimidade.

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi4

Rolou muito mais
Mas não foram só as cenas de Deborah Secco e Rodrigo Lombardi que foram gravadas durante a SPFW não. Raphael Sander, marido da atriz Carol Castro, também faz sua estreia nas novelas gravando cenas na semana de moda – na qual ele também está trabalhando como modelo. Outra modelo que está iniciando a carreira de atriz durante a SPFW é Yasmim Brunet, filha de Luiza Brunet. Seguindo os passos da mãe, ela estreia nas telinas no folhetim global. Reynaldo Gianechinni e Marieta Severo também estão na trama e também estiveram circulando pela semana de moda.

Yasmim Brunet fará sua estreia em novelas

Yasmim Brunet fará sua estreia em novelas

Entenda um pouco da trama
Deborah Secco e Rodrigo Lombardi interpretam o casal Carolina e Alex. Porém, o relacionamento dos dois chegará ao fim pois Carolina será traída pela própria filha Arlete, interpretada por Camila Queiroz, que também se apaixonará por Alex. Já Marieta Severo dará vida a uma cafetina chamada Fanny, que induz jovens aspirantes a modelo a se prostituirem com uma agência de modelos de fachada, e Yasmim Brunet interpretará uma modelo que virou prostituta.

Grazi Massafera também vivera uma ex-modelo que após conhecer Fanny, passou a se prostituir e, com a ajuda da mãe, encontra clientes sem que seu pai saiba. Ainda não há data prevista para a estreia de “Verdades Decretas”.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *