Feira de quadrinhos e produtos geek no Mercado dos Pinhões
14 de junho de 2018
7 exercícios para ajudar a melhorar as relações sexuais
14 de junho de 2018

Decoração – 4 apostas de tons para os próximos quatro anos!

Em 2020 a cor que promete bombar é o verde-água, nomeado como Neo Mint, ou novo menta. Porém, além dele, o maior escritório de tendências do mundo, WGSN, divulgou outras quatro cores incríveis para inspirar quem está planejando novos projetos de decoração. Quer saber quais são essas cores? Então desce mais um pouco e confere aí!

1.Purist Blue

Impossível não se apaixonar por esse tom de azul, não é mesmo? A inspiração fica nesse banheiro incrível com azulejos super diferentes, tendo como complemento o espelho e os detalhes em dourado. Já para o quarto, se você não quer fazer uma mudança para ficar por mais tempo, invista nos detalhes, como o jogo de cama.

2.Cassis

Para quem adora ousar na decoração essa pode ser a escolha ideal para dar um Up! no seu lar. Por exemplo, a poltrona e o abajur fazem uma combinação incrível com a cor amarela. Porém, se você é mais discreta, pode investir na cor nas panelas, que tal?

3.Cantaloupe

Apesar de ser um laranja, esse tom fica bem próximo do rosa bebê e pode ser usado de diversas formas em casa. A ideia da porta é super interessante, pois a expressividade fica toda no elemento, sendo complementado pelas plantas e pela cor branca que destaca ainda mais a cor. Na outra imagem, um simples detalhe na parte de cima da casa funciona como um ponto de luz. Muita criatividade, não é mesmo?

4.Mellow Yellow

Se você é fã do estilo vintage, as ideias acima retratam bem como é possível acrescentar itens na sua casa e deixar um ambiente com uma cara bem legal, seja com uma cadeira, as luminárias ou os jarros expostos em uma prateleira. O importante é deixar os itens em destaque.

E aí, cores aprovadas? A equipe do Hype adorou e promete aderir na decoração de casa ainda essa semana. E você, em qual cor vai se inspirar para modernizar o lar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *