Mosaico de pastilhas: faça você mesmo
18 de junho de 2014
Priscila Fantin volta à TV
18 de junho de 2014

Dedicado a eles

É claro que você não precisa fazer apenas o que seu parceiro gosta na cama, mas às vezes para quebrar a rotina e dar um presente a ele é bom dedicar o sexo a ele e fazer tudo que ele gosta. A relação sexual é uma troca e agradar o parceiro faz parte da dinâmica. Ver o parceiro sentindo prazer é capaz de aumentar seu próprio nível excitação e tornar tudo mais prazeroso. Aproveite que os homens são fáceis de serem decifrados na cama, ao contrário das mulheres que sabem fingir muito bem.

Preste atenção nele. Quando os homens estão realmente gostando eles fecham os olhos, emitem sons, fazem movimentos ritmados, é mais participativo e entusiasmado. É um sinal para você continuar o que estiver fazendo. Se o sexo for bom, mesmo cansado ele vai se animar. Para deixa-lo animado você pode investir em algumas táticas.

casal3_nopatio

Seja bem humorada, participe e seja espontânea. Não precisa ser sempre liberal, mas se a situação que ele lhe propuser for interessante participe com entusiasmo. As mulheres geralmente transam por paixão, os homens primeiro avaliam se elas são bem humoradas e simpáticas e só depois se arriscam em uma paixão.

Os homens adoram mulheres confiantes. Tome as rédeas da situação, mude de posição repentinamente e mostre a ele que sabe o que quer. Descubra novas posições. Pode até ser que não der certo, mas também pode ser que vocês encontrem a melhor posição do mundo. Vale a tentativa.

casal4_nopatio

Surpreenda-o! Ele vai ficar louco se você pular nele ainda no corredor, beijá-lo com paixão e cheia de segundas intenções. Surpreenda-o também com produtos picantes no sexo, como óleos, gelo, chantilly e alguns brinquedos eróticos, mas tente descobrir antes se ele aceitaria. As posições em que as mulheres ficam por cima são ótimas para que ele aprecie seu corpo durante a penetração. Deixe ele assistir sem medo. Inovar e agradar o parceiro são boas alternativas de sair da rotina.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *