5 aplicativos para ganhar dinheiro usando o celular!
23 de maio de 2019
Fim de semana no Theatro José de Alencar
23 de maio de 2019

Deficiente auditivo ensina cão também deficiente a linguagem dos sinais

Quem acha que adotar um animalzinho com qualquer tipo de deficiência é bobagem precisa conhecer a história de Nick e Emerson. Nick é um homem deficiente auditivo que adotou o fofíssimo Emerson. O que eles tinham em comum? A falta de audição. Isso mesmo, Emerson também é um cãozinho que não escuta e daí para a frente a história dos dois é puro amor…

O cachorrinho chegou à vida de Nick em março deste ano. Um dos motivos que levou Nick a adotar Emerson foi justamente o fato dele também ser deficiente auditivo. Logo, Nick começou a ensinar a linguagem dos sinais para o doguinho. Através dos sinais feitos por Nick, de 31 anos de idade, Emerson responde a comandos como sentar, deitar ou latir.

Não demorou até que Nick tivesse a ideia de criar uma conta no Instagram na qual ele compartilha os sucessos e avanços do jovem cão. Olha que coisa mais fofa:

Atualmente, a conta de Nick e Emerson no Instagram já é seguido por mais de 10 mil pessoas. E tinha como ser diferente com uma amizade linda como essas? Tanto é que ela já virou até um livro infantil chamado I Picked Him – A Nick and Emerson History, algo como Eu Escolhi Ele – A História de Nick e Emerson. Tomara que essa história inspire mais pessoas a, assim como Nick, adotarem animais com deficiência… Haja amor!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *