Boa música em mais uma edição do Projeto Pôr do Sol
26 de julho de 2019
Sebrae promove oficinas Prototipe para empreendedores
26 de julho de 2019

Delineado – 15 novas maneiras para atualizar o olho gatinho

Cansada do tradicional delineado? Buscando novas maneiras de atualizar o olho gatinho? Este momento é seu! Fomos buscar novas maneiras para atualizar o seu make up. E trouxemos 15 novas versões do clássico delineado de gatinho para você apostar em uma beleza com toque mais atual e fresh. Vem com o Hype conferir quais são as mais novas versões do olho gatinho que certamente serão sucesso no mundo da maquiagem!

1 – Delineado branco

Que tal apostar num visual incrível mudando pouquíssima coisa! O delineador branco traz uma pegada mais moderna e fresh para a beleza. Para peles de tons negros o efeito é ainda mais rico e interessante!

2 – Delineado duplo

Que tal não um, mas dois delineados mega puxados?! Prepare-se para arrasar no traço dessa versão dupla do olho de gatinho.

3 – Esfumado

Hoje, os maquiadores estão revivendo o efeito esfumado embaixo dos cílios combinando-o com pálpebras limpas e sobrancelhas bem escovadas. “Para um visual sóbrio, passe um delineador em gel ou um lápis marrom ao longo das linhas dos cílios, depois use um pincel esponjoso (do tipo que vem com um quarteto de sombras para os olhos) para esfumar junto com a sombra marrom”, ensina Vincent.

4 – Maxi

Depois de temporadas e mais temporadas apostando num make nada, parece que a maquiagem over, exagerada, que aposta em algo como protagonista, está realmente, ensaiando seu retorno. Eleja o protagonista do seu make, e dê todo o destaque que ele merece. O olhão tudo, com o mega delineado, traz um aspecto mais conceitual para sua produção!

5 – Dois traços

Essa versão extrapola os limites do delineado comum e cria uma conexão com o outro traço mais no alto da pálpebra, sendo uma ótima proposta também para quem quer algo mais clean, sem usar sombras na produção.

6 – Vazado

O delineado gatinho vazado pode não ser a maior novidade dessa lista, mas traz um visual super interessante para o make up, e já apareceu até em produções de red carpet como a da Emma Watson, na imagem acima.

7 – Com adesivos

Prático, simples, rápido e chique! Uma das novas trends em maquiagem é apostar nos adesivos pra quase tudo! Hehehe. E o delineador não poderia ficar de fora, ou na verdade até poderia, já que o adesivo vem no sentido de substituir o produto. Hehehe.

8 – Com glitter

Que tal uma versão do delineado com glitter? Aquela versão maiorzinha do brilho traz um aspecto mega descolado para o visual.

9 – Artístico

Investir em uma proposta mais conceitual, mais artística do traço, pode dar o up perfeito para o seu próximo visual! Só precisa ter cuidado para fixar muito bem o produto para que não corra o risco do brilho cair nos olhos.

10 – Gráfico

O delineado gráfico também traz aquela vibe mega conceitual, e ainda dando a liberdade de brincar com cores e texturas!

11 – Match com a máscara

O delineado colorido é outro que não é novidade nenhuma, mas nessa proposta, o risco do delineado comum vem dando um match perfeito com a máscara de cílios.

12 – Esfumado colorido

O esfumado também ganha sua versão em cores!

13 – Flúor

Febre na temporada passada, os tons neons invadem também o make up e deixa os dias mais vibrantes!!

14 – Desconstruído

Nessa décima quarta proposta vemos um traço desconstruído, que acaba com um detalhe na pálpebra inferior do olho, como se fosse uma continuação do delineado. Observe também que essa versão traz uma textura metalizada que deixa o visual muito mais moderno!

15 – Diferentão

Com algo próximo da proposta anterior, esse visual é ainda mais ousado, perfeito para quem super carrega uma produção mais conceitual e fashionista, algo bem editorial! Nessa versão o delineado toma conta de todo o centro do olho, contornando-o e finalizando com o traço bem puxado para a lateral do rosto!

E aí, qual sua versão mais atual preferida?! Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *