Benetton elimina roupas em seu inverno 2019
6 de agosto de 2018
Receita do dia – Lasanha de panquecas
7 de agosto de 2018

Quem é fã de Demi Lovato tem andado bem preocupada com a cantora. Ela, que sempre foi honesta com seus admiradores sobre sua relação com o álcool, as drogas e os problemas com ansiedade e distúrbios alimentares, deu entrada no hospital após voltar a usar heroína. A cantora estava em um longo período de sobriedade, porém, em um show recente, pediu desculpas aos fãs e aos pais, e admitiu que não estava mais sóbria. Na ocasião, lançou Sober, uma emocionante música sobre o tema.

Após um longo período internada e sem dar nenhuma notícia aos fãs sobre sua saúde – tanto física quanto mental – enfim Demi Lovato se manifestou publicamente. Através de seu Instagram, ela publicou uma carta na qual falou sobre sua recaída.

Na foto, a cantora fala da sua luta contra o vício e agradece aos fãs pelo apoio:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. 

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis.

Quero agradecer à minha família, à minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado o tempo todo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado.

Vou continuar lutando.”

Demi agora deve ir para uma clínica de reabilitação continuar sua batalha pessoal contra o vício. Força, Demi!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *