Porto do Pecém será sede do Portocom 2020
24 de setembro de 2019
A celebração do centenário de Estrigas
25 de setembro de 2019

Demi Lovato posta foto usando biquíni brasileiro

Demi Lovato movimentou a internet ao postar uma foto de biquíni que ganhou de uma marca brasileira com a legenda: “Sem photoshop, por favor, obrigada”. No Instagram, a cantora ainda agradeceu a marca e disse que aquele é seu novo biquíni favorito. Com direito a Stories, ela brincou: “A parte de baixo brasileira”, numa referência aos tamanhos das peças brasileiras.

Há duas semanas, a cantora postou uma foto de biquíni com celulites à mostra e abriu um debate feminista sobre a questão. Milhares de fãs compartilharam a foto, e o nome de Demi acabou ficando nos assuntos mais falados do Twitter. Além da foto, a cantora falou sobre sua relação com o próprio corpo e revelou que era sua primeira foto de biquíni sem nenhuma edição.

“Esse é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhe, É CELULITE! Eu estou literalmente tão cansada de ter vergonha do meu corpo, editar ele (sim, as outras fotos de biquíni eram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que outros pensem que eu sou a ideia DELES do que é bonito, mas apenas não sou eu. É isso que eu tenho”, escreveu a cantora.

Um ano após ter ido para reabilitação por conta de uma overdose, Demi falou sobre sua nova “visão” de vida e como ela agora, decidiu ser mais “honesta” sobre quem ela é, assim, se aceitando na verdadeira forma. “Quero que esse novo capítulo na minha vida seja sobre ser autêntica para quem eu sou ao invés de tentar alcançar os padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der à luz um dia”, disse.

A peça está disponível para venda no site da marca. O top do biquíni custa 90 dólares (cerca de R$ 367,69), enquanto a parte de baixo custa 85 dólares (aproximadamente R$ 347,27). A marca entrega no Brasil.

O que você achou do biquíni tipicamente brasileiro escolhido por Demi?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *