Tem Saga Crepúsculo nas estreias de fevereiro na Netflix e muito mais!
2 de fevereiro de 2021
Denin mania – 5 peças jeans que estão bombando
2 de fevereiro de 2021

Dennis DJ cria funk do Gilberto, ou melhor, do “tchaqui tchaqui tcha”

Se tem um participante do BIg Brother Brasil2021 que tem conquistado o público – até agora – esse alguém é o Gilberto. Isso porque logo no primeiro dia na casa ele já levou o título de Rei dos Memes, com seu jeito empolgado e espontâneo de receber os demais participantes do programa. E já deu para notar o quanto ele é pop por todas as coreografias que ele inventa, mesmo quando não está tocando música. Então imaginem só como vai ser a reação dele ao descobrir que ninguém menos do que Dennis DJ criou uma música em homenagem a ele? Se no BBB 20 teve o tamborzin, tamborzin, preparem-se que 2021 vai ser o ano do tchaqui tchaqui tcha!!!

Dennis DJ

Ano passado Dennis DJ já havia feito sucesso ao criar músicas específicas para as disputas de paredões. Como esquecer do funk que ele criou para a histórica disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior? Na época, cada um dos dois ganhou seu próprio hit do DJ… Pois bem, para o BBB 2021, Dennis DJ nem esperou o jogo começar para criar seus hits não. Ele tratou de fazer logo uma nova versão para a tradicional música de abertura do programa, cantada originalmente por Paulo Ricardo.

Mas e o funk do tchaqui tchaqui tcha???

Como falamos anteriormente, Gilberto virou o rei dos memes. E o tchaqui tchaqui tcha acabou se tornando marca pessoal do brother. Para tudo o que acontece na casa, lá vem o Gilberto com seu tchaqui tchaqui tcha. Daínão demorou para que o próprio público pedisse que Dennis DJ transformasse o meme em hit. E para o produtor musical, pedido feito pelos fãs é pedido atendido! E nasceu assim o Funk do Tchaqui Tchaqui Tcha – ou o funk do Gilberto!

Mas realmente haja criatividade! Vale lembrar que tudo não passa de pura diversão – tanto para Dennis, que criaquanto para o público. A gente só espera que até o final do BBB 21 muitos outros funks venham alegrar nossa festa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *