Dicas para nunca mais errar na escolha do tom de base!
19 de outubro de 2020
melhores séries de terror
#30DiasdeHalloween: As melhores séries de terror da Netflix
19 de outubro de 2020

Depois de emocionar o mundo, série This Is Us vai passar na Rede Globo

Série de ação e fantasia tem feito cada vez mais sucessos e títulos como Game of Thrones ou The Walking Dead estão aí para provar. Isso sem falar nas séries inspiradas em histórias de super heróis e os dramas médicos, que também lotam a programação dos fãs de seriados. Mas em meio a tantas séries diferentes, um drama familiar chamou a atenção do mundo desde 2016. Estamos falando da série This is Us, que fez o mundo inteiro chorar, sorrir e se emocionar e que agora, enfim, vai ser transmitido na rede aberta brasileira…

Há um tempo, a Rede Globo vem exibindo somente as séries e minisséries criadas por ela mesma, como, por exemplo, Sob Pressão. Mas com o sucesso do drama médico The Good Doctor, a emissora resolveu seguir a estratégia de trazer séries internacionais para sua grade de programação. Isso porque ela anunciou a compra dos direitos de transmissão da série This Is Us. E não apenas para exibir no Globoplay, mas também para exibir na rede aberta!

Atores da série This Is Us reunidos no set de gravação

E como é essa série This Is Us?

Bom, sem trazer spoilers, a série é um drama familiar estrelado por nomes como Mandy Moore (de Um Amor para Recordar) e Milo Ventimiglia (de Gilmore Gils). Logo no primeiro episódio, acompanhamos a histórias de várias pessoas que tem um detalhe em comum: a data do aniversário. Conhecemos um casal à espera de trigêmeos, dois irmãos que trabalham juntos e um homem de negócios bem sucedido, mas que vive a tristeza de não conhecer o próprio pai.

Então, aos poucos vamos descobrindo como as vida dos personagens está mais entrelaçada do que poderíamos imaginar. O resultado é uma serie emocionante, cheia de reviravoltas a cada fim de episódio, que faz a gente rir e chorar e, claro, querer ver logo o que vai acontecer em seguida.

A primeira temporada da série foi indicada em 11 categoria ao Emmy Awards (o Oscar das séries). Ao todo, ela já levou quatro estatuetas para casa. Infelizmente ainda não há data de estreia prevista para a série na Globo. Atualmente, ela é transmitida no Brasil apenas no canal de TV por assinatura Fox Premium. Mas também é possível acompanhar a essa história emocionante no Amazon Prime Vídeo.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *