Pantone – As 12 escolhas para a Primavera 2018
2 de outubro de 2017
Dica do dia – Camiseta Batwings na Levi’s do OFF Outlet!
2 de outubro de 2017

Depois do Rouge, agora o Br’Oz surpreende com disco novo. Hello, anos 2000!

Gente, o que é isso, hein? Entramos em alguma máquina do tempo? Estamos de volta ao início dos anos 2000? Cadê a hora de assistir Malhação depois de voltar da escola, cadê? Sim, porque primeiro, como postamos AQUI, as meninas do Rouge anunciaram que iriam reunir a formação original para um show especial no Rio de Janeiro. Sim, falamos formação original, ou seja, com a presença de Luciana!

Porém, na última sexta-feira (29), quem surpreendeu foram os meninos do Br’Oz! Para quem não lembra, tanto o Br’Oz quanto o Rouge foram grupos formados no mesmo programa: o Popstar, um dos primeiros reality shows de música do Brasil. Isso depois do Raul Gil, claro! hehehehe

Se o Rouge tinha Ragatanga, o Br’Oz teve o hit Prometida como um de seus maiores sucessos. Quem nunca saiu cantando “sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo! Você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo!” definitivamente não viveu em 2003…

Pois bem, se as meninas do Rouge anunciaram um reunion, os meninos do Br’Oz foram além e lançaram logo foi um EP nas plataformas de streaming! Intitulado Br’Ozhood (trocadilho básico com brotherhood, que significa “irmandade” em inglês), o EP conta com cinco músicas. A primeira música de trabalho será  “Foi melhor assim”. O single lançado ainda no ano passado, quando a banda se uniu novamente.

E claro que na internet, o assunto logo entrou para os mais comentados do Twitter! Com direito a eles, os memes, muitos memes! Gente, o melhor dessas notícias são os memes, não acham? Olha só que louco:

Voltou o Rouge, voltou o Br’Oz… Daqui a pouco volta o Yudi para o SBT, a Angélica para a TV Globinho, o KLB, o RBD, o Exaltasamba… Quem mais vocês queriam que voltasse?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *