Faça Você Mesmo – 5 projetos DIY com garrafas!
23 de junho de 2020
máscaras com o rosto das pessoas!
Criatividade: Mulher cria máscaras com o rosto das pessoas para usar na pandemia!
23 de junho de 2020

Depois do sucesso do One World, Global Citizen organiza nova live mundial

Global Citizen

Ainda em abril, logo no início da chegada do coronavírus aos países da América como um todo, a Global Citizen se uniu a Lady Gaga para realizar o One World: Together At Home. Tratou-se de uma live mundial, um verdadeiro festival 100% online que reuniu artistas do mundo inteiro em busca de arrecadar doações para ajudar os mais afetados pelo coronavírus. O tempo passou e o mundo segue lidando com os efeitos devastadores da pandemia. Então, a Global Citizen resolveu que é hora de organizar um novo evento para continuar ajudando os mais necessitados.Vem aí o Global Goal: Unite For Our Future!

Para quem não conhece, a Global Citizen é uma organização sem fins lucrativos que apoia comunidades carentes em todo o mundo. Mas diferente do One World, dessa vez a Global Citizen buscou apoio junto à União Europeia para realizar o Global Goal: Unite For Our Future. Isso porque o objetivo é mais do que arrecadar doações. A ideia aqui é trazer luz para o problema de comunidades marginalizadas que acabam sofrendo mais efeitos do Covid-19 do que outros locais. Com isso, a entidade quer que governos, setores privados da economia e filantropos se unam para ajudar quem mais precisa nesse momento.

Mas o evento da Global Citizen vai ter shows?

Global Citizen

Assim como o One World, a nova live mundial da instituição vai sim contar com a apresentação de diversos artistas. Vários nomes já confirmaram a participação no evento que está marcado para ocorrer já no próximo dia 27 de junho. Dentre as atrações, teremos nomes como Miley Cyrus, Shakira, J Balvin, Justin Bieber com Quavo, Jennifer Hudson, Coldplay, Usher, Christine and the Queens, Chloe x Halle e Yemi Alade. O ator Dwayne “The Rock” Johnson será o apresentador. Mas outros famosos como os atores Billy Porter e Hugh Jackman também devem participar da transmissão.

Mais uma super live mundial recheada de famosos e que, de quebra, ainda vai arrecadar fundos para quem mais precisa? Sim, queremos!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *