Treino pré-carnaval queima aproximadamente 500 kcal em 30 minutos!
9 de fevereiro de 2018
Memes da semana (de 03 a 09 de fevereiro)
9 de fevereiro de 2018

Desafios da internet: engraçados ou idiotas?

A semana chegou ao fim com um vídeo que foi chocante para muitos internautas. No Reddit, um site que é uma espécie de fórum no qual praticamente qualquer um pode falar algo sobre qualquer coisa, dois jovens resolveram lançar um desafio. Era o “Desafio do Fogão Quente”. Pelo nome já dá para imaginar o que seja… E é isso mesmo. No vídeo, um dos jovens diz que fará algo que desafiará os espectadores. Em seguida, ele coloca o braço em uma boca de foção absurdamente quente (desses fogões elétricos). Gritando de dor, ele acaba lançando o desafio.

Claro que, graças a Deus, ninguém comprou a ideia e, na verdade, o jovem do vídeo foi recebeu vários comentários chamando-o de estúpido. Mas a verdade é que na busca por mais cliques e seguidores, cada vez mais os desafios da internet têm ganhado popularidade. Porém, nem sempre topar um desafio é uma escolha inteligente, e as pessoas acabam se dando mal de algum jeito.

Separamos aqui alguns desses desafios da internet que fizeram sucesso nos últimos tempos, a maioria deles, do tipo que nos fazem dizer “mas no que essa pessoa estava pensando?”. Preparados para assistir coisas realmente toscas? Confere só:

Desafio do Milho


Não se sabe o porquê, mas a ideia de comer milho com uma furadeira pareceu bem interessante para alguém. Pronto, nasceu o desafio do milho que, claro, não deu certo para todo mundo…

Desafio das 100 camadas


Durante o tempo, no Youtube a moda era fazer 100 camadas de algo. 100 camadas de base, 100 camadas de batom, 100 camadas de rímel e por aí foi… Mas o povo foi soltando a criatividade e começaram a surgir vídeos de 100 camadas de coisas realmente esquisitas…

Desafio da camisinha


De longe um dos desafios da internet mais bizarros que já existiu! simplesmente a pessoa tinha que “aspirar” uma camisinha devagar para então puxá-la pela boca. Nem precisa dizer que a coisa deu muito errado para muita gente – sem contar que é nojento!

Desafio da Kylie Jenner


Quando a caçula das Kardashians apareceu com os lábios mais grossos, porém afirmando não ter feito plástica, logo começaram as especulações do que ela tinha feito. Então, alguém disse que ela fazia uma sucção labial ou algo assim e pronto, nasceu o desafio! O resultado foi bem diferente do esperado, com muita gente com ferimentos graves nos lábios…

Desafio da canela


Parecia uma coisa inocente, mas fez muita gente parar no hospital. O lance era comer de uma vez só uma colher de canela em pó. Gente, canela em pó, uma coisa extremamente seca e que irrita a língua e a garganta quando em excesso… É… Não deu certo…

Desafio de comer cápsulas de lavar roupa (é sério isso?)


Provando que os desafios da internet estão ficando cada vez mais… hmmmm… perigosos, por assim dizer, um dos mais recentes dizia para as pessoas comerem aquelas cápsulas de sabão e amaciante para máquina de lavar. Gente, que perigo!

Desafio do desmaio (onde chegamos?)


Pois é… Provando que sempre se pode ter mais ideias ruins em termos de desafios da internet, vem esse que a gente não entende o motivo… Nele, uma pessoa prende a respiração de outra até que ela desmaie. Assim, só por desmaiar sabe… Gente… Sem palavras hein…

Sério que tem gente que acha isso engraçado? Pois é, de coisas bizarras a internet anda cheia mesmo! Precisamos nem dizer que ninguém deve tentar esses desafios em casa! Aliás, quer brincar de desafiar seus amigos? Faça como o pessoal do desafio do balde de gelo! Quem lembra dos famosos que jogavam um balde de água com gelo na cabeça, doavam uma quantia para pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA) e desafiavam um amigo?

Melhor não dar bola para esses desafios perigosos!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *