Quarta Iracema no Estoril
4 de julho de 2018
Capriche na “pose da enxaqueca” para arrasar nas próximas selfies!
4 de julho de 2018

Descobriram a identidade do torcedor psicopata do último jogo do Brasil!

Não vamos mais falar que essa é a Copa dos Memes porque está ficando repetitivo, certo? Mas dentre os memes mais engraçados do último jogo do Brasil, sem dúvidas está o do torcedor psicopata… Aquele torcedor com uma cara para lá de esquisita, um olhar assim, de como quem está encarando sua próxima vítima… Mas, segurando a bandeira do Brasil! Gente, é sério: se isso não é tão engraçado quanto assustador, a gente não sabe mais o que é:

Masssss, como a internet é um país maravilhoso, procura daqui, pesquisa acolá e pah! Não é que descobriram a identidade do torcedor psicopata!!! Ora, ora, ora, se não temos um Xeroque Rolmes no Twitter!!! E ele trabalha no Correio Braziliense, que foi quem publicou o perfil do rapaz.

Yury Torsky é russo, comprou aquela bandeira do Brasil na Guiana Francesa (oi???), trabalha do Centro Espacial de Samara, na Rússia e é fã de O Guia do Mochileiro Das Galáxias… Dá só uma conferida na notícia completa:

Agora responda: qual a graça do protagonista do nosso meme ser russo? Tinha que ser brasileiro!!! E tem muita gente pelo Twitter que concorda:


Por outro lado, a descrição do rapaz, aliado a esse olhar, também aumenta o medinho na gente…


E aí, meme mantido ou cancelado?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *