Saiba como manter a saúde em dia antes, durante e depois do Carnaval
17 de fevereiro de 2017
Existe vida após o positivo – Brasileiro cria canal no YouTube para relatar como é viver com HIV
17 de fevereiro de 2017

Desfile do Bloco dos Sujos em Sobral acontece neste sábado

Com 71 anos de tradição, o Bloco dos Sujos em Sobral já faz parte da história da cidade. O bloco foi criado em 1946, com o nome de Bloco dos Anjos, por um grupo de rapazes da sociedade sobralense, que desfilava pelas principais ruas de Sobral, um sábado antes do carnaval oficial. Na época, o bloco era composto apenas por homens e a entrada de mulheres era proibida. Hoje, a festa reúne homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem.

E quem não perde uma boa folia, já sabe o que esperar neste final de semana: o tradicional desfile do Bloco dos Sujos em Sobral. O desfile acontece neste sábado (18), e faz parte da programação da temporada carnavalesca #OcupaSobral 2017. 

A festa vai ser puxada pelos artistas  Renne Django, Chico Pessoa e Banda e Bloco Iracema Bode Beat, que vai trazer com Nayra Costa (ex The Voice), Daniel Groove e o mestre da guitarrada, Aldo Sena. Este ano, a folia comemorará 71 anos de tradição e concentrará os foliões na Praça da Coluna da Hora, a partir das 17h, seguindo pelo percurso que se encerra no Boulevard do Arco.

Percurso
Todo percurso do bloco, que passa pelas Avenidas Dom José e Dr. Guarany, será isolado, a partir das 14h, e não será permitido estacionar no trecho (veja no mapa pontos de bloqueio). A Guarda Municipal fará revistas com detectores de metais em todos os pontos de acesso ao percurso. Não será permitida a entrada na área do evento de pessoas portando qualquer objeto cortante ou perfurante, tais como, garrafas e copos de vidro.

Serviço
Bloco dos Sujos 2017
Concentração: 17h – Praça da Coluna da Hora
Atrações: Renne Django, Chico Pessoa e Bloco Iracema Bode Beat; com Nayra Costa, Daniel Groove e Aldo Sena
Acesso: Gratuito
Informações: (88) 3611-2712

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *