O segredo dos cabelos de Gisele Bundchen!
17 de outubro de 2011
Delícia da culinária árabe em versão light!
17 de outubro de 2011

Homem solteiro é sinônimo de badalação, festas, agito, bebedeira e muita paquera! Claro, com tantos finais de semana livres na cidade natal para curtir tudo e mais um pouco, a solução é buscar novas aventuras em outras cidades, onde as festas e as mulheres sejam ainda novidades prestes a serem desvendadas! Pensando nisso, o No Pátio mostra cinco cidades perfeitas para os solteiros de plantão. Se você ainda não conhece, está na hora de agendar a próxima viagem!

Rio de Janeiro


Se a intenção é dar de cara a cada esquina com mulheres saradas, bronzeadas e de beleza estonteantes, não há cidade mais recomendada que Rio de Janeiro! Se você gosta de praia, sol, cerveja gelada e ama uma vida noturna agitada, melhor ainda! O paraíso brasileiro para os solteiros é, sem dúvida, o Rio de Janeiro!

Amsterdam, Holanda


Motivos para um homem solteiro ir a Amsterdam? Mulheres lindas de tirar o fôlego, cafés cannabis, bares e nada de trânsito! Isso mesmo! Esses ainda não foram motivos suficientes? Amsterdam é repleta de sex shops, que prometem surpreender até mesmo os mais informados! Se você é solteiro e quer passar uns dias fora do Brasil, considere Amsterdam como uma excelente possibilidade!

Las Vegas


Nenhuma cidade do mundo recebe tão bem os solteiros como Las Vegas! Apostas, strippers e álcool são opções de diversão que a “cidade do pecado” oferece aos rapazes livres e desimpedidos! Não é a tão que é cenário para as maiores despedidas de solteiro do mundo!

Bangcoc, Tailândia

Bangcoc, considerada um dos destinos mais picantes da Ásia, é uma cidade que mistura a modernidade dos grandes centros urbanos com as selvas e natureza exótica do local. Bares super apreciados por homens de todas as idades, que procuram a agitação e paquera, Bancoc ainda tem uma culinária apimentada e afrodisíaca! Festas? Baladas não faltam! Ah! Se quiser voltar com uma tatuagem de lembrança, pode se preparar porque os tatuadores estão por toda parte!

Nova York, Nova York, EUA

Claro, a Big Apple não poderia ficar de fora dessa! Qual outra cidade do mundo oferece aos visitantes opções de entretenimento durante as 24 horas do dia? A cidade que nunca dorme! Festas grandiosas acontecem todo final de semana e em diversos clubes noturnos. O difícil é só escolher qual! Ah! Sem falar que em Nova York é possível conhecer gente de todo lugar do mundo!

 

Quem foi que disse que vida de solteiro é difícil?!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *