Sebrae dá dicas essenciais para empresários que precisam requerer empréstimos
20 de maio de 2020
nova temporada de De Férias com o Ex
Nova temporada de De Férias com o Ex gravada em Jeri estreia hoje
21 de maio de 2020

“Deus me Live”, o app para quem não quer perder nenhuma live

Algum dia na vida você já imaginou que todo final de semana ia estar curtindo um show ao vivo dos seus artistas favoritos? E que iria estar fazendo isso do conforto da sua casa, tudo transmitido pela internet? Então, nem no melhor dos cenários isso passou pela sua mente, não é mesmo? Mas, veio a pandemia e hoje em dia, vivemos o que muitos chama de era das lives. Porém, às vezes é tanto artista para acompanhar que a gente acaba confundindo as datas. Então, se você também não quer perder nenhuma live, já conhece o Deus me Live?

perder nenhuma live

O aplicativo é novíssimo e acabou de ser criado por um publicitário brasileiro. Segundo ele, a ideia surgiu justamente do calendário das lives estar ficando cada vez mais extenso, então, é muita live para lembrar. Daí, nada melhor que um aplicativo que traga a agenda de tudo o que o usuário quer acompanhar, não é mesmo?

Como faço para não perder nenhuma live?

O app funciona de forma bem simples. Ele traz uma lista de lives categorizadas por estilo musical. O usuário também pode escolher ver no formato calendário, com as lives separadas por dia. A plataforma permite ainda que bandas divulguem as próprias transmissões, entrando para a agenda oficial de lives do aplicativo. A live do seu artista favorito não aparece? É possível também adicionar manualmente eventos que, posteriormente, são exibidos no seu calendário.

perder nenhuma live

Infelizmente, por enquanto o aplicativo está disponível apenas para sistemas Android. Porém, seu criador já trabalha numa versão para sistemas iOS em breve.

Outras plataformas para não perder nenhuma live

Essa não é a primeira ferramenta dedicada ao calendário de lives que temos disponível. Logo no início da era das transmissões ao vivo, o Portal Popline criou a plataforma Hoje Tem Live. Trata-se de um site que também agrega em uma espécie de calendário todas as lives programadas para aquele dia. Ele também funciona como um catálogo onde é possível ver e rever todas as transmissões já realizadas.

Então, agora não tem mais desculpa pare perder live, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *