Selvagens à Procura de Lei na final do III Festival de Música da Juventude
3 de outubro de 2018
Método 4-7-8 – Técnica de respiração que ajuda a dormir em apenas 60 segundos
3 de outubro de 2018

Deus Salve o Rei pode ganhar spin off no Globoplay

A Rede Globo quer entrar com tudo na briga contra as plataformas de streaming! E ela mostra que está disposta a investir alto para bater de frente com Netflix, Amazon Video, HBO Go e afins! E, para isso, parece que a próxima aposta vai ser exatamente com a novela considerada a Game of Thones do Brasil.  E se ela já era comparada à produção estrangeira, pelo visto resolveu seguir os mesmos passos. Deus Salve o Rei pode voltar, agora com um spin off, ou seja, uma série derivada da produção original.

A informação é de Patrícia Kogut. A jornalista contou ainda que os responsáveis da nova série seriam os mesmos da produção original. Inclusive, Daniel Adjafre, autor de Deus Salve o Rei, já estaria escrevendo a sinopse da trama, que deve ser dirigida por Fabrício Mamberti.

Ao que tudo indica, o derivado de Deus Salve o Rei não deverá contar com Amália, Catarina e Afonso como personagens centrais da trama. Uma aposta é que a personagem de Marina Moschen seja a protagonista da série. Na novela, ela  interpretava a mística Selena. Vale lembrar que, no último capítulo da novela, ela foi coroada rainha!

Esse spin off também deve ser lançado somente na plataforma digital da Globo, a Globoplay. A emissora tem apostado em produções feitas somente para essa ferramenta. Prova disso é a série Assédio e os episódios de O Bom Doutor. Isso sem contar na proibição de qualquer ator em fazer qualquer tipo de trabalho na Netflix. Sim, se algum ator conhecido por ser global fizer algum trabalho original da Netflix, está automaticamente fora da Rede Globo.

E aí, será que ela vai conseguir competir com a Netflix? Por qual você preferia pagar: Globoplay ou Netflix?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *